Fanfics Brasil - Cap 32 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

855 visualizações Denunciar


O tom zombeteiro fez Any fechar os olhos novamente. Nada disso está acontecendo, ela pensou, tudo não passa de um pesadelo.


Dessa vez, a risada dele foi suave e, felizmente, Alfonso finalmente se afastou.


O que você queria, afinal? ele perguntou.
Any sacudiu a cabeça.
Nada.


A verdade era que não conseguia lembrar-se por que entrara no quarto dele, sem bater.


Lembro-me de que você mencionou sua tia ele refrescou sua memória.
Onde ela está? Por que não entrou em contato comigo?
Provavelmente porque isso seria mais do que o emprego dela exige Alfonso respondeu, lacônico.
Any franziu o cenho.
Se ela o desagrada tanto, por que a mantém empregada?
Mesmo que nunca venha a confiar em mim, Anahí, aceite o meu conselho ele sugeriu com seriedade. Esqueça sua tia, inclusive o fato de ela trabalhar para mim. Ela não merece nem um segundo do seu tempo. Agora acrescentou, virando-se para o quarto, vou tomar um banho. A propósito, você tem pouco mais de meia hora para se preparar para uma audiência com minha avó.


Com isso, Alfonso entrou em seu quarto e fechou a porta. Audiência com a avó! Por que ele não a avisara antes?


Droga! Any exclamou, tratando de esquecer tudo mais e preparar-se para o temido encontro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO 6   Ansiosa pelo teste que enfrentaria em breve, Any examinou com rapidez as roupas em seu novo guarda-roupa, decidindo-se por um vestido de linho cinza, que ela seria capaz de vestir sem ajuda. Enquanto empenhava-se na árdua tarefa de calçar meias de seda com apenas uma das mãos, deu-se conta de que seria imposs&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais