Fanfics Brasil - Cap 33 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

778 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO 6


 




Ansiosa pelo teste que enfrentaria em breve, Any examinou com rapidez as roupas em seu novo guarda-roupa, decidindo-se por um vestido de linho cinza, que ela seria capaz de vestir sem ajuda.


Enquanto empenhava-se na árdua tarefa de calçar meias de seda com apenas uma das mãos, deu-se conta de que seria impossível fechar o zíper do vestido, nas costas. Já estava prestes a escolher outro traje, quando ouviu uma batida na porta.


Abriu apenas uma fresta e espiou, e respirou aliviada ao descobrir que Alfonso não a apanharia semi-nua novamente. Satisfeita, pediu à criada que entrasse.


Ainda bem que você chegou! exclamou, entusiasmada. Fala inglês?
Sim, senhora.
Poderia, por favor, ajudar-me com o zíper do vestido?


Correu até a cama e apanhou o vestido, olhando para o relógio pela centésima vez, lamentando o fato de não poder descansar um pouco. Seu pescoço doía muito, pois havia sustentado o peso da tipóia o dia todo.
Para não mencionar o estresse e a tensão a que fora submetida.


Como se chama? perguntou, ao ouvir o ruído do zíper subindo por suas costas.
Maite, senhora.


Any perguntou-se se a moça tímida presenciara o beijo ardente que Alfonso lhe dera, antes de entrarem na casa.


O que trouxe de volta as sensações arrebatadoras provocadas pelo contato, assim como a lembrança do corpo musculoso e viril, quando ela entrara no quarto dele sem bater. Ora, pensou, ao ser percorrida por um forte arrepio, aquela não era uma boa hora para pensar naquele tipo de coisa.


Mal acabou de calçar os sapatos, ouviu outra batida, mas na porta de comunicação. Embora a tensão voltasse a atacá-la, Any notou que Alfonso estava obedecendo as próprias regras, pois a porta não se abriu.


Adiantou-se para abri-la, aceitando o pedido de licença de Maite, que desapareceu como em um passe de mágica.


Cerrando os dentes e empinando o queixo, Any respirou fundo e abriu a porta.


E sentiu-se envolvida pela onda de sensualidade que aquele homem emanava, enquanto ele a examinava cuidadosamente da cabeça aos pés.


Estou bem? ela perguntou, ansiosa.


Para sua consternação, Alfonso soltou uma risada e sacudiu a cabeça, voltando a baixar os olhos. Any fez o mesmo, descobrindo de pronto o motivo da reação dele. O vestido era muito, muito curto. No mesmo instante, imaginou o que uma senhora de noventa e dois anos pensaria, ao vê-la.


Vou trocar de roupa declarou, virando-se para o quarto de vestir.
Não vai, não Alfonso a impediu, segurando-a pela mão Está muito bem, assim.
Não foi o que pensou, quando me viu.
Ele a surpreendeu com mais uma risada.
Você não vai querer saber o que eu estava pensando murmurou.
Agora, vamos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurou a mão dela com firmeza, conduzindo-a pelos corredores da mansão imensa. Em silêncio, Any deixou-se levar, sentindo a mão dele quente e reconfortante, o que a deixou ainda mais confusa. A outra ala da casa era muito diferente daquela onde estavam hospedados. Não havia luz natural, e o silêncio chegava a ser excessivo. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais