Fanfics Brasil - Cap 35 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 35

793 visualizações Denunciar


Any ficou chocada com o que ouviu, mas a velha voltou a encarar o neto e ordenou, impaciente:


Ora, venha cá! Quero o meu beijo agora mesmo!


Ele obedeceu, aproximando-se da cama e inclinando-se sobre a avó. Os dois se abraçaram e beijaram, murmurando palavras gregas com voz suave.


Agora, você! a voz autoritária comandou, dirigindo-se a Any, que atendeu de pronto. O que houve com sua mão? a velha senhora perguntou, depois de ser beijada.


Quando Any explicou o motivo do gesso, ela afastou o cobertor e revelou o braço esquerdo, deixando claro que não conseguia movimentá-lo.


 


Obedecendo a um impulso inexplicável, Any inclinou-se para depositar mais um beijo na face enrugada e, quando se endireitou, reconheceu uma sombra de tristeza e vulnerabilidade nos olhos experientes. A voz, porém, continuou soando firme.



Agora, tratem de se retirar. Estou muito cansada. Quero ver você mais tarde, Alfonso, antes de me deitar.
Está bem ele concordou, dando a Any a impressão de que a visita noturna era um hábito, quando ele se encontrava na Grécia.
E você ela voltou a encarar Any, volte amanhã, para decidirmos sobre o seu vestido de noiva. Tentaremos fazê-la parecer dez anos mais velha, a fim de poupar esta família de mais um escândalo.


Mais um? Any ficou curiosa, mas Alfonso pousou a mão em suas costas, conduzindo-a para a porta.


Gosto dela exatamente como é ele declarou por cima do ombro.
Pensa que não sei disso? a avó retrucou em tom zombeteiro.
Alfonso riu e fechou a porta atrás de si.
Ela parece renovar a energia, quando tem a chance de me provocar disse.
Sim, eu percebi Any murmurou.
Sei que vovó é rude, mas ela sente o peso de sua atual impotência e, por isso, torna-se...
Rude Any completou. Ao menos, assim, ela consegue fazer com que a ouçam.
Exatamente Alfonso confirmou, parecendo aliviado ao saber que ela compreendia a situação a pobre velha. Mas ela não tem a menor intenção de magoar alguém. E, como ela certamente vai lhe dizer, não tem tempo nem energia para descobrir o que quer saber por meios velados e sutis. Por isso, vai direto ao ponto. Ela não quis ofendê-la, ao falar de seus pais.
Não me ofendi. Na verdade, gostei dela.
Bom.


Quando chegaram ao final do corredor, onde um arco levava à outra ala da casa, Any deu um passo para o lado, para que ambos pudessem passar ao mesmo tempo. Seus corpos se tocaram, e foi como se uma bomba explodisse. Any perdeu o fôlego e teve a impressão de que o mesmo aconteceu com Alfonso. Tentou quebrar a tensão, afastando-se dele, mas a mão grande e forte que pousou em suas costas a impediu. No momento seguinte, estavam colados um ao outro, perdidos em um beijo ardente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De nada adiantaria fingir que aquele beijo significava qualquer coisa que não fosse o mais puro desejo. Até mesmo Any, com toda a sua inexperiência, reconheceu isso. Assim como reconheceu o próprio desejo, que a tornava incapaz de reagir. Na verdade, não queria reagir, lutar ou fugir. Queria entregar-se por completo, deixando que Alfonso lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais