Fanfics Brasil - Cap 36 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

866 visualizações Denunciar


De nada adiantaria fingir que aquele beijo significava qualquer coisa que não fosse o mais puro desejo. Até mesmo Any, com toda a sua inexperiência, reconheceu isso. Assim como reconheceu o próprio desejo, que a tornava incapaz de reagir. Na verdade, não queria reagir, lutar ou fugir. Queria entregar-se por completo, deixando que Alfonso lhe ensinasse tudo sobre aquele tipo de paixão que ela jamais experimentara antes.


As mãos dele passeavam por seu corpo, pressionando-a contra si, para que ela sentisse a prova do desejo que se apossara dele. Any descobriu não apenas sensações novas, mas também, partes de seu corpo que ela nem sabia o quanto eram sensíveis.


De repente, uma porta se abriu em algum ponto do corredor deserto. Os dois se separaram de pronto, como dois adolescentes apanhados em atitude suspeita.


Ligeiramente atordoado e visivelmente contrariado, Alfonso resmungou em grego, enquanto usava o corpo para esconder Any de quem quer que estivesse atravessando o corredor, para logo desaparecer através de outra porta.


Aquela altura, ela se deixara apoiar na parede, de olhos fechados, o coração parecendo prestes a saltar do peito. Então, Alfonso afagou-lhe os cabelos e a face.


Não se culpe pelo que acabou de acontecer sussurrou.


Como ele podia pensar que ela estava se culpando? Irritada, Any fixou os olhos no chão e não disse nada. Após alguns segundos de silêncio, ele suspirou e se afastou.


A culpa é toda minha admitiu. Sinto-me fortemente atraído por você. Mas.., pode confiar em mim, pois não permitirei que isso escape ao meu controle.


Confiar? Momentos antes, nenhum dos dois tinha controle de coisa alguma! E a situação piorava a cada beijo que trocavam.


Não costumo seduzir virgens inocentes ele acrescentou, como se quisesse reassegurá-la.


Sem saber de onde vinha a sua força, Any empurrou-o com violência, antes de seguir pelo corredor com passos pesados. Só sabia que fora a palavra "inocente", pronunciada em tom condescendente, a gota de água que faltava para a sua explosão.


Já em seu quarto, andando de um lado para outro, furiosa, não se sentia inocente, mas sim inquieta, ansiosa e profundamente excitada.
Não fosse por Maite, que bateu na porta, oferecendo-se para levá-la ao berçário, Any teria começado a atirar objetos nas paredes, a fim de descarregar sua frustração.


Enquanto ia ao encontro de Melanie, repetia para si mesma que odiava Alfonso com todas as suas forças.


E usou as duas horas seguintes para se preparar para encará-lo no jantar, mas quando desceu, descobriu que ele havia fugido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tinha um jantar de negócios — uma criada informou. Ora, já deveria esperar por isso, Any pensou. Afinal, já conhecia aquela tática. Sempre que realizava um avanço ousado, Alfonso imediatamente batia em retirada, temendo que ela desistisse daquele plano maluco, caso ele ficasse por perto. Na manhã seguinte, Any acordo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais