Fanfics Brasil - Cap 38 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

15 visualizações Denunciar


E o outro assunto foi encerrado, deixando Any a especular quanto Alfonso amara a esposa, para a avó se preocupar tanto com a fragilidade dos sentimentos dele.


Então, lembrou-se de que fora chamada de "jovenzinha" e não conteve um sorriso.


Qual é a graça? a voz rude inquiriu. Não gosta do meu vestido?


Vestido? Any franziu o cenho, focalizando os olhos no que Althea segurava com cuidado, para que a saia longa não tocasse o chão.


Ah! exclamou, levantando-se. É maravilhoso!
Vejo que gostou a velha senhora concluiu, satisfeita, mas logo retomou a atitude rígida. Foi o vestido com que me casei. Agora, é seu.
Ah, mas eu não posso...
Any não teve chance de protestar.
É claro que pode! É o meu desejo! Por isso, trate de prová-lo. Veremos que eu não era muito diferente de você, quando jovem.


A avó de Alfonso parecia muito animada, como se houvesse recuperado muitos anos de sua vida. E foi por isso que Any não teve coragem de insistir no protesto, embora o vestido a fizesse sentir-se uma grande fraude.


Ali estava ela, enganando uma velha moribunda.


Quando emergiu de trás do biombo, depois de contar com a ajuda de Althea para trocar de roupa, já estava apaixonada pelo vestido.


Confeccionado em finíssima renda, sobre um forro de seda pura, parecia ter sido feito sob medida para ela. Exceto pelo fato de estar um pouco curto, mal alcançando seus tornozelos. Mas isso não fazia a menor diferença.


O vestido traduzia toda a poesia da década de vinte. Era, simplesmente, maravilhoso.


E o brilho das lágrimas de alegria que iluminou os olhos da avó justificaram seu prazer em vesti-lo.
A mais velha suspirou e murmurou algumas palavras em grego, parecendo maravilhada com o que via.


Talvez estivesse vendo a si mesma, Any pensou.


Está linda a mulher murmurou. Acredita, agora, que já fui jovem e elegante?
Any não conteve uma risada, embora continuasse se sentido uma fraude.
Vai usá-lo na semana que vem, quando se casar com meu neto. E ele vai abençoar o dia em que a conheceu, pois esse vestido traz sorte prometeu, sem fazer idéia de que Any não ouvira mais nada depois de " semana que vem.
Tive cinqüenta anos de felicidade com meu marido, antes que o câncer o tirasse de mim. Você terá a mesma sorte. Escreva as minhas palavras, menina.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— A situação está fugindo ao controle, Alfonso! — Any protestou no escritório de Alfonso, para onde se dirigira no momento em que deixara os aposentos da avó dele. —Ela quer que eu use o vestido que foi dela! — Você não gostou? — É maravilhoso, mas ela ama o vestido.., e ama você. Mas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais