Fanfics Brasil - Cap 39 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

23 visualizações Denunciar


A situação está fugindo ao controle, Alfonso! Any protestou no escritório de Alfonso, para onde se dirigira no momento em que deixara os aposentos da avó dele. Ela quer que eu use o vestido que foi dela!
Você não gostou?
É maravilhoso, mas ela ama o vestido.., e ama você. Mas, aqui estamos nós, tentando enganá-la de todas as maneiras possíveis!


A única reação de Alfonso foi baixar os olhos e voltar a erguê-los. Então, Any notou que ele voltara a ser o homem de gelo, como se o incidente da véspera não houvesse acontecido.


Faça alguma coisa! insistiu, frustrada.
O que quer que eu faça? Que vá dizer a ela que tudo não passa de uma grande mentira?
Não Any murmurou com um suspiro. Sinto-me horrível! Detesto mentiras e, mesmo assim, estou mentindo para todas as pessoas com quem converso.
Ela está feliz?
Sim ela admitiu com relutância.
O vestido caiu tão bem em você quanto caiu bem nela, há mais de setenta anos?
Sim.
Alfonso riu.
Ela me garantiu que seria assim contou. Ontem à noite, depois de ter conhecido você, ela fez uma aposta comigo. Se o vestido ficasse bem em você, eu deveria comprá-lo. Além de gostar de apostas, vovó continua se divertindo ao me provocar.


Sim, pois dessa maneira, conseguia prolongar um pouco mais o tempo breve que lhe restava. Any baixou os olhos, enxergando o que a consciência pesada a impedira de ver. Alfonso estava disposto a fazer qualquer coisa para manter a avó viva.


Naquele dia, ela tinha o vestido de noiva como motivo para viver. No dia seguinte, outra coisa surgiria para ocupá-la. Então, começariam os preparativos para o casamento. Depois, havia a neta para conhecer...


Sem perceber o que fazia, Any entrou no jogo.
Ela quer que nos casemos na semana que vem murmurou. Talvez, se eu insistir em adiarmos a cerimônia até tirar o gesso...


Alfonso sacudiu a cabeça e sua expressão grave explicava o motivo da negativa.


Ela não tem tanto tempo? Anahí indagou.
Em vez de dar uma resposta direta, ele disse:
Vovó sabe o que está fazendo. Deixe que ela determine o ritmo das coisas.
Abalada por tal perspectiva, Any virou-se para a porta.
Vou ver Melanie declarou.
Anahí, posso ocupar mais um minuto do seu tempo? inquiriu a voz sempre controlada. Gostaria de avisá-la que daremos uma festa, amanhã à noite. Minha família deseja conhecê-la antes do casamento. Por isso, faremos uma... festa de noivado, por assim dizer.


Any teve de respirar fundo, a fim de conter uma explosão.


Não sibilou. Até agora, fiz tudo o que me pediu, a fim de sustentar a sua mentira, mas não exibida à sua família, para me tornar alvo de zombarias maldosas, porque acreditam que sou uma oportunista, que usou uma filha para prendê-lo.


Se algum membro da minha família tiver a ousadia de zombar de você, nunca mais será recebido nesta casa Alfonso garantiu, finalmente demonstrando alguma emoção. Mas, se é esse o seu desejo, é claro que vou respeitá-lo. Irei agora mesmo falar com minha avó, a fim de informá-la de que a festa que ela imaginou não poderá acontecer.


A avó. Ele havia concordado com a festa porque a avó queria assim.
Any só estava concordando em fazer parte daquela farsa pelo bem de Melanie.
Avó... Melanie...


E quanto a ela mesma, Any perguntou-se com amargura.


Muito bem. Daremos a festa cedeu, mas não vá me culpar se pensarem que você enlouqueceu, quando me virem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7   Any continuava revoltada com a chantagem emocional de que estava sendo vítima, quando acabou de se arrumar para a festa. Por isso, seu vestido era um desafio. Alças finíssimas sustentavam os dois triângulos de seda azul que lhe cobriam os seios. O restante aderia às suas curvas com perfeição, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais