Fanfics Brasil - Cap 4 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

936 visualizações Denunciar



Anahí sentiu a pancada no lado direito do corpo, mas não a dor que deveria acompanhá-la. Quando deu por si, estava deitada no asfalto. Um desconhecido de olhos muito escuros inclinava-se sobre ela, enquanto uma voz trêmula e aflita repetia com insistência:


 Ela atravessou na minha frente! Não tive chance de evitar!
Atordoada e confusa, Anahí tentou sentar-se.
— Não se mova — ordenou urna voz grave.
— Está bem — ela murmurou, obediente.
E tudo parecia mesmo muito simples. Anahí ainda não sentia nada, não se lembrava de nada, o que lhe parecia perfeitamente natural.
— Estou morrendo, ou algo parecido? — indagou, curiosa.
— Não, enquanto eu estiver aqui para evitar — o desconhecido respondeu.


Anahi ficou ali, parada, estudando-o. Não era tão jovem, mas também não poderia ser considerado velho. Era estrangeiro, a julgar pelo tom de pele e pelo leve sotaque, um homem bronzeado e atraente, cujos lábios bem desenhados logo atraíram sua atenção. Assim como os olhos muito escuros.
Ele a encarou com um leve sorriso, que provocou uma sensação totalmente desconhecida para Anahi. Sem compreender os próprios sentimentos, mas profundamente perturbada por eles, ela tratou de fechar os olhos e afastar da mente a imagem do desconhecido, e as tonturas que a atacaram.
De repente, começou a tremer de maneira incontrolável e, no mesmo instante, algo quente e macio cobriu parte de seu corpo, e ela se deu conta de que o homem havia tirado o paletó para agasalhá-la. Foi só então que Anahi percebeu que não deveria estar deitada ali, que estivera correndo para chegar a algum lugar, mas não conseguia se lembrar de para onde estivera se dirigindo.


— Já falei para não se mover! — a voz profunda insistiu.
— Eu me movi? — ela indagou, confusa.


Não se sentia em condição de fazer coisa alguma. Respirar já era difícil, uma vez que seu peito parecia comprimido. Ocorreu-lhe que havia se ferido gravemente, pois sempre ouvira dizer que, quanto piores os ferimentos, menor a sensação de dor.


— Meu peito dói — admitiu.
— Alguém chamou uma ambulância? — ele inquiriu por cima do ombro, irritado.
— Já cuidei disso — uma voz ofegante informou, antes de comentar em tom furioso: — Mal posso acreditar que ela atravessou a rua daquele jeito!
"Tia Laura". Anahi foi sacudida pela lembrança súbita de tudo o que acontecera.
— Doeu? — o homem inquiriu, preocupado.
Ele estava examinando seu punho direito e, realmente, Anahi sentia dores ali, embora não houvesse se encolhido por isso.
— Por que agiu de maneira tão tola? — a tia perguntou, irada.
Anahi ergueu o punho ferido e, com dificuldade, abriu os dedos. Parcialmente escondido pelas notas amarrotadas, encontrava-se o cartão de crédito.
— Você deixou isto em minha casa — explicou. — Achei que poderia precisar dele...
Durante longos trinta segundos, nenhum dos três emitiu qualquer som, limitando-se a olhar fixamente para o pedaço de plástico dourado. Então, o desconhecido dirigiu-se a Anahi em tom pouco amigável:
— Conhece esta jovem? É ela a sobrinha que veio visitar?
— Sim — Laura confirmou com relutância.
Mais confusa do que antes, Anahí perguntou-se por que alguém sentiria tamanha vergonha da própria família. Então, aproveitou o momento de distração dos outros e sentou-se.
— Sr. Herrera... — Laura começou, ansiosa, — deixe que eu mesma cuide de tudo por aqui. Assim, o senhor poderá pegar seu avião para Madri.
Foi então que Anahi se deu conta de que o desconhecido era o patrão de sua tia. Ora, não era de admirar que Anahí a estivesse tão nervosa!
— Pensei ter dito para que não se movesse! — a voz grave advertiu-a.
— Estou bem... juro — Anahí mentiu. — Não é preciso perder o seu avião. Na verdade, acho que já posso me levantar...
— Mas eu não acho — ele a interrompeu em tom autoritário. —
Vai ficar exatamente onde está, até a ambulância chegar.


 


 


 


 


 


 


 


--------------------------------------------------------


Sorry gnt tava viajando e só me organizei agr vamos aos posts \o


Bellaherrera: PALMAAAAAAAAAAAAAAAS minha diva chegou *-------* Ponchito já apareceu :3


Debaya: Aeeeeeeee \o Ahhhh essa tia da anny :/ é uo ,Ela é mto mal amada ,Ele já entrou \o


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De jeito nenhum, Anahi pensou. Se fosse levada para um hospital, sua tia encontraria um meio de provar que ela não tinha condições de cuidar de Melanie. — Meu Deus! — murmurou consigo mesma, levantando-se de um pulo, ao se lembrar dê que havia deixado a irmã sozinha, no apartamento. Sentindo tonturas, além de uma terr&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais