Fanfics Brasil - Cap 41 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

863 visualizações Denunciar


Fez isso de propósito, não? ele indagou com cinismo.
Não sei do que está falando.
Estou tentando dizer que não restará a menor dúvida do motivo pelo qual vou me casar com você.
As mentiras podem ser constrangedoras, não acha? ela zombou com ironia. Infelizmente, vai ter de viver com esse constrangimento, pois não vou trocar de roupa só para poupá-lo do embaraço.
Quem disse que estou embaraçado?


Any deu-lhe as costas, a fim de esconder a decepção.


Embora houvesse escolhido o vestido como desafio, só agora dava-se conta de que acalentara a esperança de agradá-lo.
Foi até a penteadeira e apanhou a falsa manga de seda branca que Althea confeccionara para cobrir o gesso.


Onde está a tipóia? Alfonso perguntou.
Não preciso mais usá-la o tempo todo.
Deixe-me ajudá-la ele ofereceu, retirando o tecido branco de suas mãos. Imagino que isto seja para cobrir o gesso.


Any permaneceu imóvel e calada, enquanto ele realizava uma tarefa que ela poderia perfeitamente ter realizado sozinha.


A questão da idade é um problema para você, Any?
Ela se limitou a sacudir a cabeça em resposta.
Ainda está zangada comigo por eu ter... passado dos limites?


Chocada, ela se deu conta de que aquele era o verdadeiro motivo de sua vulnerabilidade.


Ora, você muda de humor a todo instante! sentiu-se compelida a explicar. Não sei como reagir a isso.
Peço desculpas ele murmurou, parecendo genuinamente perturbado.
Any suspirou.
Não vai ser fácil enfrentar toda a sua família, sabendo o que estarão pensando quando olharem para mim.
Sei disso.
Althea disse que sou corajosa por me vestir assim, esta noite. A verdade é que não sou nem um pouco corajosa. Estou apenas... parou de falar, por não encontrar as palavras adequadas.
Tentando enfrentar a situação da melhor maneira possível Alfonso completou.


Então, tocou-lhe a face com a ponta dos dedos e, em seguida, inclinou-se e roçou os Lábios nos dela.


Althea deveria ter dito que você é linda, além de corajosa ele murmurou.


Fitaram-se por um instante e sorriram. Foi o primeiro sorriso genuíno de ambos, em muitos dias. Em seguida, Alfonso tomou-lhe a mão e colocou um anel em seu dedo.


Seu anel de noivado explicou, quando Any arregalava os olhos, fixos no chuveiro de brilhantes mais lindo que ela já vira. Trata-se de um detalhe muito importante em nosso plano.


O plano. Como podia ter se esquecido do plano?


Este anel pertence à sua avó? ela indagou com um nó na garganta.
Foi o primeiro de muitos que meu avô lhe deu, mas este é o predileto dela. Você gosta?
É muito bonito. Obrigada por permitir que eu o use, esta noite. Prometo tomar todo cuidado.
Alfonso já se afastava, mas parou.
O anel é seu, agora. Não pretendo tomá-lo de volta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não! — ela protestou de pronto. Podia aceitar um guarda-roupa repleto de peças caras, assim como todo o luxo da vida que estava levando ali, pois essas coisas custavam apenas dinheiro. E, como o próprio Alfonso lhe ensinara, dinheiro era o que não lhe faltava. O anel, porém, assim como o vestido de noiva, era muito diferente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais