Fanfics Brasil - Cap 43 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

15 visualizações Denunciar


Ah, você não sabia! suspirou. Sinto muito por ter contado, justamente na sua festa de noivado.


Ora, ela estava se divertindo, Any pensou.


Alfonso não tem nenhuma amante, retrucou com frieza, embora tivesse de admitir que a idéia não era absurda, pois um homem como ele não faria um casamento de conveniência, sem ter garantida a satisfação de suas necessidades.
Todos os gregos ricos têm amantes, querida. Pode-se dizer que é esperado que tenham. E então? Quem você acha que é? A bela morena com quem ele está dançando? Ou seria a outra, naquele canto, que não consegue tirar os olhos dele? Ou, ainda, a que está perto da porta, parecendo tão atenta ao marido, que nem se lembra da existência de Alfonso?


Mesmo sem querer, Any examinou as três beldades.


Eu apostaria na que está com o marido Dulce prosseguiu, maldosa, pois a maneira como se agarra a ela me sugere desespero.
Está mentindo Any acusou.
Você é uma grande tola e, talvez, mereça o que vai receber de Alfonso. Ele pode ter bons motivos para querer sua filha, mas não creio que queira você. Mas, como todos sabem, ele é frio e calculista o bastante para utilizar quaisquer meios, a fim de atingir seus objetivos. Pronto Dulce concluiu, triunfante. Já disse o que tinha a dizer. Agora, vou deixar que aproveite a sua festa de noivado. Boa sorte, querida. Acho que vai precisar de muita.


Any perguntou-se por que a outra dissera aquilo? Seria para feri-la, ou para ferir Alfonso, por tê-la rejeitado? Ora, isso não fazia mais diferença, pois agora que a semente fora plantada, Any passou a olhar para todas as mulheres com suspeita.


Notou que Alfonso parara de dançar e, agora, conversava com a mulher que estivera junto do marido até então. Seriam amantes? Bem, não era da sua conta.


Mesmo assim, não pôde evitar a mágoa quando os viu se retirando para outra sala, como se tentassem não ser notados. Pior ainda foi a humilhação que sentiu ao descobrir os olhos zombeteiros de Dulce fixos nela.


Assim, foi com grande alívio que aceitou o convite dos convidados mais jovens, para se juntar a eles na piscina, onde haviam improvisado uma discoteca.


Meia hora mais tarde, era outra pessoa. Voltara a ser a Any que sua mãe conhecera: alegre e cheia de vida, que dançava com entusiasmo e ria das coisas mais simples.


E os convidados estavam maravilhados por descobrirem que a noiva de Alfonso não era a inglesinha arrogante que haviam imaginado.
Alguém apareceu com uma caixa de champanhe e, durante longos minutos, todos se distraíram com a tarefa de fazer rolhas explodirem com grande estardalhaço.


Com champanhe sendo servido à vontade, Any foi perdendo o que restava de suas inibições, entregando-se de corpo e alma ao ritmo alucinante da música. O corpo esguio coberto pelo vestido sensual agitava-se em movimentos ondulantes, que deixavam as outras mulheres com inveja e os homens excitados.


Um jovem mais ousado aproximou-se e, segurando-a pela cintura, pôs-se a acompanhar sua dança. Any riu e não tentou afastá-lo.


Está se desperdiçando com Alfonso ele sussurrou ao seu ouvido. Ele é frio e sério demais para uma criatura maravilhosa como você.
Eu o adoro ela mentiu, pois naquele momento, odiava-o com todas as forças. Ele é o máximo! acrescentou com um sorriso luminoso.


E foi assim que Alfonso a encontrou.


 


 


 


 


 




Bellaherrera: Vdd :3 A Dul nn é uma vilã mas ela atrapalha um pouco :/ KKKKKKKKKKKKK


Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Ai Deb morro cm vc essa do botão é boa KKKKKKKKKKKKK Vdd :/ Ain a anny é mto insegura ainda :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estão se divertindo? — inquiriu em voz alta e gelada. O efeito foi devastador. Todos se calaram, petrificados, pois bastava um olhar para saber que Alfonso estava furioso. Alguém teve a presença de espírito de baixar o volume da música, o que acentuou ainda mais o silêncio. Sem desviar os olhos dos de Any, Alfonso apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais