Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA
— Ah, você não sabia! — suspirou. — Sinto muito por ter contado, justamente na sua festa de noivado.
Ora, ela estava se divertindo, Any pensou.
— Alfonso não tem nenhuma amante, — retrucou com frieza, embora tivesse de admitir que a idéia não era absurda, pois um homem como ele não faria um casamento de conveniência, sem ter garantida a satisfação de suas necessidades.
— Todos os gregos ricos têm amantes, querida. Pode-se dizer que é esperado que tenham. E então? Quem você acha que é? A bela morena com quem ele está dançando? Ou seria a outra, naquele canto, que não consegue tirar os olhos dele? Ou, ainda, a que está perto da porta, parecendo tão atenta ao marido, que nem se lembra da existência de Alfonso?
Mesmo sem querer, Any examinou as três beldades.
— Eu apostaria na que está com o marido — Dulce prosseguiu, maldosa, — pois a maneira como se agarra a ela me sugere desespero.
— Está mentindo — Any acusou.
— Você é uma grande tola e, talvez, mereça o que vai receber de Alfonso. Ele pode ter bons motivos para querer sua filha, mas não creio que queira você. Mas, como todos sabem, ele é frio e calculista o bastante para utilizar quaisquer meios, a fim de atingir seus objetivos. Pronto — Dulce concluiu, triunfante. — Já disse o que tinha a dizer. Agora, vou deixar que aproveite a sua festa de noivado. Boa sorte, querida. Acho que vai precisar de muita.
Any perguntou-se por que a outra dissera aquilo? Seria para feri-la, ou para ferir Alfonso, por tê-la rejeitado? Ora, isso não fazia mais diferença, pois agora que a semente fora plantada, Any passou a olhar para todas as mulheres com suspeita.
Notou que Alfonso parara de dançar e, agora, conversava com a mulher que estivera junto do marido até então. Seriam amantes? Bem, não era da sua conta.
Mesmo assim, não pôde evitar a mágoa quando os viu se retirando para outra sala, como se tentassem não ser notados. Pior ainda foi a humilhação que sentiu ao descobrir os olhos zombeteiros de Dulce fixos nela.
Assim, foi com grande alívio que aceitou o convite dos convidados mais jovens, para se juntar a eles na piscina, onde haviam improvisado uma discoteca.
Meia hora mais tarde, era outra pessoa. Voltara a ser a Any que sua mãe conhecera: alegre e cheia de vida, que dançava com entusiasmo e ria das coisas mais simples.
E os convidados estavam maravilhados por descobrirem que a noiva de Alfonso não era a inglesinha arrogante que haviam imaginado.
Alguém apareceu com uma caixa de champanhe e, durante longos minutos, todos se distraíram com a tarefa de fazer rolhas explodirem com grande estardalhaço.
Com champanhe sendo servido à vontade, Any foi perdendo o que restava de suas inibições, entregando-se de corpo e alma ao ritmo alucinante da música. O corpo esguio coberto pelo vestido sensual agitava-se em movimentos ondulantes, que deixavam as outras mulheres com inveja e os homens excitados.
Um jovem mais ousado aproximou-se e, segurando-a pela cintura, pôs-se a acompanhar sua dança. Any riu e não tentou afastá-lo.
— Está se desperdiçando com Alfonso — ele sussurrou ao seu ouvido. — Ele é frio e sério demais para uma criatura maravilhosa como você.
— Eu o adoro — ela mentiu, pois naquele momento, odiava-o com todas as forças. — Ele é o máximo! — acrescentou com um sorriso luminoso.
E foi assim que Alfonso a encontrou.
Bellaherrera: Vdd :3 A Dul nn é uma vilã mas ela atrapalha um pouco :/ KKKKKKKKKKKKK
Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Ai Deb morro cm vc essa do botão é boa KKKKKKKKKKKKK Vdd :/ Ain a anny é mto insegura ainda :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Estão se divertindo? — inquiriu em voz alta e gelada. O efeito foi devastador. Todos se calaram, petrificados, pois bastava um olhar para saber que Alfonso estava furioso. Alguém teve a presença de espírito de baixar o volume da música, o que acentuou ainda mais o silêncio. Sem desviar os olhos dos de Any, Alfonso apr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31
começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53
*.*
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59
Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!
-
bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43
aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!
-
bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28
tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00
Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!
-
bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14
como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://
-
debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58
Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!
-
franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08
tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa