Fanfics Brasil - Cap 44 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

853 visualizações Denunciar


Estão se divertindo? inquiriu em voz alta e gelada.


O efeito foi devastador. Todos se calaram, petrificados, pois bastava um olhar para saber que Alfonso estava furioso. Alguém teve a presença de espírito de baixar o volume da música, o que acentuou ainda mais o silêncio.


Sem desviar os olhos dos de Any, Alfonso aproximou-se, fazendo um sinal rude para que o jovem retirasse as mãos da cintura dela. Foi obedecido de pronto. Então, retirou a garrafa de champanhe que Any empunhava e estendeu o braço em um comando mudo para que alguém retirasse o fardo de sua mão. Mais uma vez, sua ordem foi acatada.


Agora, podem voltar à festa declarou, sem jamais olhar para nenhum dos presentes.


Sem um murmúrio sequer, o grupo se retirou para dentro da casa, deixando Any sozinha para enfrentar a ira de Alfonso.


Nunca pensei que você fosse tão sociável ela atacou com ironia.
Ele não se deu ao trabalho de responder, mas agarrou-lhe a mão esquerda e puxou-a na direção da casa.
O que pensa que está fazendo? Any protestou, tentando libertar-se.
Você está bêbada. ele declarou com desprezo. Não tolero esse tipo de comportamento. Portanto, se dá valor à própria vida, fique quieta.
Não estou bêbada! ela mentiu. Para onde estamos indo? inquiriu, ao perceber que caminhavam na direção oposta à festa.


Em vez de responder, Alfonso puxou-a para a escada dos fundos.
Quando se encontravam na sacada, Any avistou a mulher que Dulce insinuara ser amante de Alfonso, Dançava de rosto colado com o marido, agora.


"Fingida", Any pensou com desprezo, ao mesmo tempo em que Alfonso abria a porta de seu quarto e a arrastava para dentro.


Trate de se recompor para voltar comigo à festa ele ordenou.
Eu estava na festa! ela retrucou, irritada. Estávamos nos divertindo de verdade, até você chegar e estragar tudo!
Está dizendo que acha divertido quando um homem põe as mãos em você?


Uma súbita imagem do corpo nu de Alfonso colado ao da mulher adúltera que dançava com o marido se formou na mente de Anahí, enfurecendo-a.


Que diferença isso faz para você? desafiou. Não me lembro de termos feito votos de celibato, quando decidimos enganar a todos.
Alfonso estreitou os olhos.
Poderia ser mais clara?
Solte-me Any pediu, assustada com o brilho irado nos olhos dele.
Alfonso permaneceu impassível.
Pedi para ser mais clara insistiu.
Ela decidiu usar a insolência como proteção.
Se pensa que vou me casar com você e, então, agir como a sempre fiel Penélope, enquanto você se diverte por aí, está redondamente enganado!


O clima entre eles tornou-se elétrico. Um impulso de auto-preservação fez Any finalmente libertar-se de Alfonso e recuar alguns passos. Mas ele a seguiu.


Não vai ter nenhum amante, enquanto estiver casada comigo murmurou em voz baixa e ameaçadora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não pode governar minha vida dessa maneira — ela protestou, recuando ainda mais, até sentir a cama de encontro às pernas. — Posso fazer o que quiser. Você me prometeu isso, quando concordei com essa farsa. — E o que você quer é ter um amante — Alfonso concluiu. — Qual é o problema? Est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais