Fanfics Brasil - Cap 48 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 48

868 visualizações Denunciar


Mas reuniu coragem suficiente para afastar ainda mais as pernas, sorrir um sorriso provocante e arquear os quadris, convidando-o a um mergulho no êxtase.


A reação de Alfonso foi inesperada. Seu rosto exibiu uma tensão diferente, enquanto em seus olhos surgiu o brilho de uma emoção que ele jamais parecera capaz de abrigar no peito. Então, com um gemido abafado, aceitou o convite mudo e penetrou-a.


A pontada de dor que Any experimentou mal se registrou em sua mente, pois a paixão voltou a envolvê-los. Dali por diante, cavalgaram juntos rumo aos picos do prazer.


Ao perceber que Any aproximava-se do clímax, Alfonso apertou-a contra si, mergulhando ainda mais fundo naquele corpo quente que, agora, era todo seu, e deleitou-se com seus gemidos e sussurros desconexos, assim como os espasmos que lhe sacudiram o corpo.


O retorno à realidade demorou um bocado. Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, Any deu-se conta de que Alfonso continuava sobre ela, o rosto enterrado em seus cabelos, o coração batendo descompassado.


E continuava dentro dela. A sensação de tê-lo para si era maravilhosa. Pela primeira vez em meses, ou talvez em anos, Anahí sentiu-se verdadeiramente feliz.


Estou no paraíso murmurou.


Alfonso afastou-se de um pulo, como se ela fosse uma cobra venenosa.


Confusa, ela o viu sair da cama com a rapidez de um raio. E, pior que tudo, foi a expressão no rosto dele. Alfonso parecia arrasado e desviou os olhos, como se não pudesse suportar a idéia de fitá-la.


Magoada, Any sentou-se na cama e abraçou os joelhos.


O que aconteceu? indagou em um fio de voz.
Isso não deveria ter acontecido Alfonso murmurou baixinho.
Mas aconteceu! ela declarou, tomada pela dor e pela raiva, diante de tamanha crueldade.


Ele não disse mais nada. Apenas girou nos calcanhares e desapareceu pela porta de comunicação entre os dois quartos, deixando Any na cama, pálida e gelada, sem saber o que pensar.


Não deveria ter acontecido...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Longos minutos depois, ainda sentada na cama, em meio aos lençóis amarrotados, Any começava a concordar com Alfonso. Se nada daquilo houvesse acontecido, ela não estaria se sentindo usada e rejeitada. Talvez, "punida" fosse a melhor palavra, ela pensou, enquanto o ouvia vestir-se no outro quarto. Também tivera de sofrer com os sons do banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais