Fanfics Brasil - Cap 49 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 49

845 visualizações Denunciar


Longos minutos depois, ainda sentada na cama, em meio aos lençóis amarrotados, Any começava a concordar com Alfonso.


Se nada daquilo houvesse acontecido, ela não estaria se sentindo usada e rejeitada. Talvez, "punida" fosse a melhor palavra, ela pensou, enquanto o ouvia vestir-se no outro quarto. Também tivera de sofrer com os sons do banho que ele tomara, na tentativa de livrar-se do perfume dela que ficara impregnado na pele cor de oliva. Em sua pressa de afastar-se, Alfonso se esquecera de fechar a porta e, assim, Any acompanhava cada um de seus movimentos, o que tornava sua dor insuportável.


Com um estremecimento, ela disse a si mesma que odiava Alfonso tanto quanto desprezava o próprio comportamento. Seu primeiro amor, seu primeiro amante e, agora, o terrível senso de rejeição.


Não deveria ter acontecido...


Era como se as palavras houvessem sido gravadas a fogo em sua alma.
Deveria ter fugido quando seus instintos lhe diziam para escapar. Como podia ter perdido o controle e permitido que ele fizesse o que fizera?
Ora, de nada adiantava lamentar o que já acontecera.


Vou voltar aos nossos convidados Alfonso informou-a da porta.
Any nem sequer ergueu os olhos, pois sentia-se humilhada demais.
Sugiro que fique aqui ele continuou com voz tensa. Darei alguma desculpa para justificar a sua ausência. Direi que ainda não se recuperou do acidente, ou que está muito ansiosa por causa do casamento. Você está bem?
Não haverá casamento algum Any balbuciou. Está tudo cancelado.
Não seja tola ele retrucou com um suspiro.
Quero voltar para casa, para a Inglaterra, amanhã. E nunca mais quero pôr os olhos em você.


 


 


 


 


 


 




Bellaherrera: Ain q bom q amou *-* Calmaaaaa nn infarteeee.. Oq será q aconteceu? :/


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKK  Vdd tadinha da anny :/ Mtoooooo dificil


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após um breve instante de silêncio, Alfonso disse: — Eu sinto muito. A culpa foi toda minha e, no momento, sinto-me envergonhado de meus atos. Sente-se melhor assim? — Não. Por favor, vá embora — ela pediu com voz estrangulada pela luta contra as lágrimas. Alfonso abriu a boca para dizer algo, mas uma gargalhada ecoou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais