Fanfics Brasil - Cap 5 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

1025 visualizações Denunciar


De jeito nenhum, Anahi pensou. Se fosse levada para um hospital, sua tia encontraria um meio de provar que ela não tinha condições de cuidar de Melanie.


— Meu Deus! — murmurou consigo mesma, levantando-se de um pulo, ao se lembrar dê que havia deixado a irmã sozinha, no apartamento.
Sentindo tonturas, além de uma terrível rigidez nos músculos, teve de lutar para dominar a onda de náusea que a percorreu.
— Aonde pensa que vai? — ele inquiriu, levantando-se também,
— Preciso ir — ela respondeu.
Deu alguns passos adiante, mas logo lembrou-se do cartão de crédito que ainda tinha nas mãos.
— Aqui está — declarou, estendendo-o para a tia.
Furiosa e embaraçada, Anahí apanhou o cartão sem dizer nada.
Girando nos calcanhares, na intenção de seguir para seu apartamento, Anahi se deparou com o patrão da tia, e lembrou-se de que deixara o paletó caído no asfalto.
— Ah, por favor, desculpe... — começou, já voltando para apanhar a peça de roupa do chão.
Não teve tempo de fazê-lo, pois ele chegou lá antes dela.
— Eu sinto muito — Anahí desculpou-se novamente.
Ele deu de ombros com indiferença.
— No momento, você precisa do paletó mais do que eu — disse, antes de inclinar-se para ela e sussurrar: — Está tremendo.
— Mas...
Anahí foi tomada por mais uma onda de tonturas. Além disso, seu punho doía muito, o peito parecia prestes a explodir e a cabeça começava a latejar.
Um braço gentil pousou em torno de seus ombros.
— Venha — o patrão de Laura murmurou. — Mostre-me onde mora, e eu a levarei até lá.
— Não é necessário — Anahí protestou.
— Garanto que é — ele retrucou. — Além do mais, não pretendo ir embora, enquanto não tiver certeza de que está tudo bem com você.
Ora, ele estava falando sério! E até parecia importar-se com ela de verdade. Os olhos de Anahi encheram-se de lágrimas.
— Nem foi o seu carro que me atropelou — ela protestou com voz fraca.
— Não. Foi a minha caminhonete que a atingiu — uma outra voz masculina os interrompeu. — Tem certeza de que está bem? — o motorista perguntou, genuinamente preocupado.
— Absoluta — Anahi voltou a mentir, na tentativa de confortar o homem visivelmente abalado pelo que ocorrera.
—Estou um pouco atordoada,mas é só isso. Por favor, desculpe minha atitude inconseqüente.
— Tudo bem... tudo bem — ele disse, aliviado. Mais uma vez, Anahí foi tomada por uma forte tontura.
No mesmo instante, o braço que envolvia seus ombros proporcionou-lhe o apoio necessário.
— Mostre-me o caminho, srta. Cavell — a voz soturna comandou.
Silenciosa e tensa, Laura entrou no edifício. Anahí sabia que a tia a desprezaria por exibir sua miséria ao rico patrão, e murmurou constrangida:
— Não é preciso se preocupar comigo, senhor. Estou mesmo muito bem.
— Não, não está — ele retrucou. —
Seu punho direito está ferido, tem um corte na cabeça, que precisa de cuidados, quando respira, sente dores, o que pode indicar uma ou mais costelas fraturadas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Punho torcido... costelas fraturadas... Anahi fechou os olhos, perguntando-se quando algo de bom lhe aconteceria. Ao que parecia, de nada adiantaria acalentar tal esperança. Tudo ao seu redor ia de mau a pior, a cada minuto que passava. Quando chegaram ao apartamento, Anahí desvencilhou-se do homem que a amparava, a fim de entrar antes dele. Laura encontrava-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais