Fanfics Brasil - Cap 50 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 50

909 visualizações Denunciar


Após um breve instante de silêncio, Alfonso disse:
Eu sinto muito. A culpa foi toda minha e, no momento, sinto-me envergonhado de meus atos. Sente-se melhor assim?
Não. Por favor, vá embora ela pediu com voz estrangulada pela luta contra as lágrimas.


Alfonso abriu a boca para dizer algo, mas uma gargalhada ecoou na varanda, lá embaixo, levando-o a desistir de seu comentário, fosse ele qual fosse.


Preciso voltar para a festa limitou-se a dizer. Não temos tempo para discutir isso agora.
Any não tinha a menor intenção de discutir coisa alguma... nunca!
Aposto que todos já sabem que você me arrastou para o quarto murmurou, mortificada. Devo ser a grande piada da noite, a esta altura. Como acha que estou me sentindo?
Não faça isso Alfonso falou com voz tensa.


Não fazer o quê? Não se sentir magoada, usada e humilhada, quando tinha todo direito de sentir tudo isso?


Odeio você! ela sibilou. Não temos mais nenhum acordo. Portanto, em vez de continuar mentindo, trate de contar a verdade aos seus convidados, para que tenham um motivo diferente de diversão.


De repente, Alfonso também pareceu muito abalado, mas as palavras que disse soaram bastante decididas:


Receio não poder fazer isso. Já fomos longe demais, para você cancelar nosso acordo, agora.
Não me lembro de ter lhe dado escolha!
Também não lhe dei a alternativa de cancelar coisa alguma.


Any quase riu alto ao reconhecer a frieza costumeira, tanto na voz, quanto no olhar de Alfonso.


Ouça o que vou lhe dizer, Any ele declarou, aproximando-se da cama. Nosso acordo continua de pé, nos mesmos termos. E embora eu saiba que o que acabou de acontecer complicou um pouco o nosso relacionamento, nada mudou.


Nada mudou? E quanto a ela?


Se não parar de falar comigo, como se eu fosse um maldito computador, vou começar a gritar!
Pelo amor de Deus, Any! ele quase berrou, furioso. Estou fazendo o possível para agir com sensatez, em meio a esta confusão que criamos. E prometo que isso nunca mais voltará a acontecer. Portanto, seguiremos adiante conforme o combinado. Faremos um casamento de conveniência. Adotarei Melanie como minha filha legítima. E você continuará livre para dar continuidade à sua vida, sem me dever qualquer explicação, quando assim decidir. Mas se tentar acrescentou com profunda seriedade, magoar minha avó em seus últimos dias de vida, saiba que estará comprando problemas. Não sou do tipo que aceita a derrota como um cavalheiro. Vou lutar e não terei escrúpulos em jogar sujo.


Ele falava sério, Any pensou, estremecendo. Interpretando o gesto dela como aquiescência, Alfonso fastou-se e anunciou em tom menos ameaçador:


Agora, vou descer e contar uma piada típica dos gregos, sobre mulheres temperamentais e obstinadas. Verei você amanhã, de manhã.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ele se encaminhava para a porta, Any ergueu os olhos, mas Alfonso virou-se e surpreendeu-a a observá-lo. Os olhos escuros deixaram claro que ele sabia exatamente o que ela pensava e sentia. O que a magoou profundamente, pois ele a conhecia com uma intimidade que ninguém jamais tivera, enquanto ela continuava incapaz de dizer quem realmente era aquele hom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais