Fanfics Brasil - Cap 51 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 51

15 visualizações Denunciar


Quando ele se encaminhava para a porta, Any ergueu os olhos, mas Alfonso virou-se e surpreendeu-a a observá-lo. Os olhos escuros deixaram claro que ele sabia exatamente o que ela pensava e sentia. O que a magoou profundamente, pois ele a conhecia com uma intimidade que ninguém jamais tivera, enquanto ela continuava incapaz de dizer quem realmente era aquele homem.


Vai ficar bem? Alfonso inquiriu com suavidade.
Vou Any mentiu, na esperança de que ele fosse logo embora, deixando-a sozinha para chorar todas as suas lágrimas.
Quer que eu chame Althea para ajudá-la? ele ofereceu.
Não, obrigada. Posso me arrumar sozinha.


Alfonso assentiu, virou-se para a porta e pousou a mão na maçaneta. Porém, ficou ali parado e, sem virar-se, disse:


Não quero que pense que não me senti honrado pelo que você me deu...
Quer fazer o favor de sair? Any interrompeu-o com frieza.


Sem dizer mais nada, ele saiu e fechou a porta. E, finalmente, Any pôde deitar-se encolhida na cama e chorar toda a sua tristeza.


Quando as lágrimas secaram, ela se levantou, envolveu o gesso em um plástico e passou longos minutos sob o chuveiro, deixando que a água quente Levasse consigo as mágoas que seu pranto deixara para trás.


Depois de vestir uma camisola, apanhou as roupas que Alfonso deixara espalhadas no chão, dobrou-as e levou-as ao quarto dele.


Descobriu que o aposento era quase idêntico ao seu, exceto pela cama impecável. Ao voltar para o próprio quarto, novas lágrimas turvaram-lhe a visão, quando seus olhos pousaram sobre os lençóis revoltos.


O que Alfonso interpretara como um "presente" que o fizera sentir-se honrado, fora para Any a perda de algo muito precioso. Por isso, ela sabia que não seria capaz de dormir naquela cama, ao menos na mesma noite.


Assim, foi deitar-se no sofá, onde fechou os olhos com força, na tentativa de apagar da memória as últimas horas que passara com Alfonso.


Apesar de esperar o contrário, adormeceu quase imediatamente, e dormiu um sono longo e pesado. Na manhã seguinte, tinha a vaga noção de ter acordado no meio da noite, quando sonhara que estava sendo carregada.
Fora uma sensação estranha, dolorosa, embora não no sentido físico. Any lembrou-se dela com clareza, ainda deitada, olhando para o teto.


Não chore a voz incrivelmente terna ecoou em sua mente.


Reconhecendo aquela voz, ela se sentou com um sobressalto, descobriu que estava na sua própria cama e soube, no mesmo instante, como fora parar ali. Não fora um sonho! Alfonso realmente entrara no quarto, a encontrara dormindo no sofá e a carregara nos braços para a cama. No meio do caminho, ela acordara e começara a chorar de novo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficou furiosa consigo mesma, por ter permitido que ele a visse tão infeliz. Fechou os olhos, na tentativa de impedir que as lembranças invadissem sua mente, mas foi em vão. Viu, como em um filme, os próprios braços enlaçando o pescoço de Alfonso , que a acomodou na cama com gentileza, antes de roçar os lábios em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais