Fanfics Brasil - Cap 52 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

844 visualizações Denunciar


Ficou furiosa consigo mesma, por ter permitido que ele a visse tão infeliz.


Fechou os olhos, na tentativa de impedir que as lembranças invadissem sua mente, mas foi em vão. Viu, como em um filme, os próprios braços enlaçando o pescoço de Alfonso , que a acomodou na cama com gentileza, antes de roçar os lábios em sua face, confortando-a, até que ela voltara a adormecer. Repetiu mil vezes que o odiava por tê-la surpreendido em situação tão vulnerável.


Inconformada, levantou-se e se arrumou depressa, determinada a buscar conforto na companhia de Melanie. Decidiu que prepararia seu desjejum no berçário, que contava com uma cozinha completa, o que a pouparia de confrontar Alfonso à mesa do café da manhã. A idéia não só animou seu espírito, mas também despertou seu estômago.


Assim que saiu do quarto, deu-se conta de que a casa encontrava-se mergulhada no mais absoluto silêncio. Embora ainda fosse muito cedo, imaginara encontrar os criados em plena atividade, limpando os restos da festa da véspera. Porém, quando espiou a sala lá embaixo, viu que tudo já fora arrumado, não restando o menor sinal de festa.


Provavelmente, os criados haviam trabalhado a madrugada inteiro, ganhando com isso o direito de ficaram em suas camas até mais tarde. O que significava que ela deveria ser a única pessoa acordada, por enquanto.


Tal perspectiva a agradou, uma vez que ainda precisava assimilar o que acontecera na noite anterior. Decidiu usar o cansaço da criadagem como desculpa para pedir que a deixassem cuidar de Melanie o dia todo.


O berçário seria o esconderijo perfeito, onde ela poderia refletir sobre o que fazer. O impulso de apanhar o bebê e fugir não a abandonara por completo. Não fosse pela avó de Alfonso, Any já teria feito isso, desaparecendo na calada da noite, como uma ladra.


E, ainda, tinha de pensar em Melanie, que teria tanto a ganhar, vivendo em meio ao luxo e à riqueza.


Viu-se obrigada a admitir que a fuga não oferecia muitas vantagens. E nem sequer considerara a ameaça de retaliação de Alfonso.


O berçário também estava silencioso, e Any fechou a porta atrás de si com todo cuidado. Então, percebeu um movimento no canto oposto ao berço e virou-se, esperando encontrar Althea. E ficou petrificada ao se ver diante de Alfonso.


Vestindo um agasalho confortável, ele estava sentado na cadeira de balanço, com Melanie nos braços. Tinha os olhos fechados, mas não estava dormindo, pois usava um dos pés para manter o balanço ritmado da cadeira.


Obedecendo ao primeiro impulso, Any virou-se para fugir antes que ele se desse conta de sua presença, mas Alfonso abriu os olhos naquele exato momento.


Desta vez, os dois ficaram petrificados, igualmente desconsertados por estarem face a face. Nenhum deles falou, como se as lembranças da véspera e os sentimentos provocados por elas os deixassem sem voz.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentindo um nó se formar em sua garganta, Any decidiu prosseguir com seu plano de fuga, mas Alfonso a impediu com sua voz profunda: — Bom dia. — Bom dia — Any replicou, sem fitá-lo nos olhos. — Acordou cedo. Ainda nem são seis horas — ele comentou, esforçando-se para soar normal, sem obter sucesso. — Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais