Fanfics Brasil - Cap 55 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

892 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 9


 



Na verdade, havia batido em retirada, como fazia sempre que necessário.


Quando deixou o berçário, Any procurou por ele e informada de que havia surgido um problema em um de seus negócios, e ele tivera de viajar. Mas ela sabia que o verdadeiro problema era o risco de o casamento não se realizar.


O resto da semana passou depressa. Any dividiu seu tempo entre Melanie e a avó de Alfonso, que estava determinada a garantir que a noiva do precioso neto fosse tão perfeita quanto ela mesma fora em seu próprio casamento.


Ela entregou a Any um véu da mesma renda do vestido, acompanhado por dois delicados pentes de ouro e diamantes. No dia seguinte, foi a vez do colar e dos brincos, que faziam conjunto com o anel que Any já usava.


Meu marido me deu este conjunto na véspera do nosso casamento a mais velha contara com ar nostálgico.


Sem coragem de protestar, Any prometeu a si mesma que devolveria tudo a Alfonso, logo depois da cerimônia.


Assim, não se sentiria como uma ladra, além de uma fraude.


Depois das visitas constrangedoras, apanhava Melanie e ia passear nos jardins, tentando se convencer de que não estava enganando uma pobre velhinha, mas sim, fazendo o possível para tornar seus últimos dias mais felizes.


Quando chegou o dia do casamento, Any fez tudo o que se esperava dela, mas era como se assistisse aos acontecimentos da platéia. Entrou na bela igreja ao lado do tio de Alfonso, Grigoris, para ser entregue ao homem que retomara sua atitude de frieza durante o período de ausência.


Todos os convidados da festa de noivado estavam lá, para ver a aliança ser colocada no dedo de Any.


Como uma marionete, ela repetiu os votos e obedeceu as regras.


O momento do beijo foi o mais difícil, pois a intimidade do contato era mais do que ela podia suportar. Alfonso, porém, tornou a tarefa mais fácil, depositando um beijo casto e muito rápido em seus lábios.


Quando chegaram na casa, ela já ia se dirigindo aos jardins, onde o almoço seria servido, mas Alfonso segurou-a pelo braço. Ao virar-se, ela descobriu, surpresa, que ele estava furioso.


Posso entender e aceitar uma noiva ligeiramente pálida e distraída Alfonso falou com gravidade, mas seria possível você não parecer uma ovelha sendo levada ao altar de sacrifícios?
Desculpe-me Any murmurou, constrangida.
Temos algo importante a fazer, antes de enfrentarmos os convidados, lá fora ele prosseguiu, sem fitá-la nos olhos. Minha avó quer conhecer Melanie.


Só então, Any deu-se conta de que Melanie não era mais um membro ilegítimo da família e, afinal, aquele era o verdadeiro motivo de toda a farsa. Como fora se esquecer? Ora, porque aquela fora apenas mais uma mentira, em meio a tantas outras!


É a noiva mais linda que já vi, Any Alfonso sussurrou ao seu ouvido. Um dia, algum homem de muita sorte poderá ter você para si.


Um homem que não seria ele, Any disse a si mesma, compreendendo o motivo pelo qual ele sentia a necessidade de dizer aquelas palavras. Tinha de lembrá-la do que realmente estavam fazendo, para o caso de ela haver se esquecido e estar acalentando esperanças de um final mais romântico para aquela história.


Esperarei por esse dia com muita ansiedade ela replicou, desejando feri-lo tanto quanto ele a ferira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any nunca teve a chance de saber se havia atingido seu objetivo, pois naquele instante, Lefka aproximou-se com expressão terrivelmente perturbada e sussurrou algo ao ouvido de Alfonso. E ele pareceu petrificado. — O que aconteceu? — Any perguntou, ansiosa.— Espere um instante — ele disse, totalmente controlado. Então, olhou em volta e, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais