Fanfics Brasil - Cap 57 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

1071 visualizações Denunciar


— Eu não estava dormindo — disse. — Apenas cochilei.
Alfonso limitou-se a assentir.
Any levantou-se e aproximou-se.
— Ela sofreu? — indagou.
— Não. Vovó morreu enquanto dormia, com um sorriso nos lábios — ele respondeu com uma risada, que mais pareceu um soluço.
— Então, ela morreu feliz, como você queria. Deve encontrar algum consolo nisso.
— Devo? — ele repetiu.


Só então, Any notou o brilho das lágrimas nos olhos escuros e, sem pensar no que fazia, postou-se diante dele e abraçou-o.


A primeira reação de Alfonso foi esquivar-se, mas ele logo se deu conta do que ela estava lhe oferecendo.


— Você é inteligente demais para a sua idade — murmurou.
— A idade não faz a menor diferença quando alguém se sente como você está se sentindo. Sei disso, porque já passei pela mesma dor.


Com um suspiro, ele passou os braços em torno dela.


— Grigoris me disse que você desapareceu, assim que ele deu a noticia. Onde esteve?
— Fui me esconder no quarto de Melanie — Any confessou. — Não quis enfrentar os olhares de piedade que receberia, se ficasse lá, com meu vestido de noiva.
— Poderia ter trocado de roupa e voltado — Alfonso insistiu.
— Depois de todo o esforço que sua avó fez para me fazer parecer com ela, no dia do casamento? Ela jamais me perdoaria!


Para surpresa de Any, Alfonso sorriu.


— Mas acabou se trocando — ele apontou, deslizando as mãos pelo robe que ela vestia.
— Só depois que você a levou para a capela. Achei que, àquela altura, ela não se zangaria. Não me pergunte por quê, pois eu mesma não compreendo.
— Não precisa explicar nada, Any. Você honrou a morte de vovó como achou que ela mais gostaria. Sinto-me grato por isso.


Com um sorriso, Any começou a se afastar, pois o momento que justificara aquele contato de corpos se fora. Mas Alfonso segurou-a. O que trouxe de volta o pânico já familiar, e ela tratou de virar-se depressa para a janela, a fim de impedir que ele percebesse o esforço que lhe custava controlar os próprios impulsos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso, não vou forçá-lo a cumprir seu compromisso com Melanie, agora que sua avó não está mais conosco.— Pensei que você houvesse percebido que eu quero cumprir esse compromisso.— Eu sei, mas nada disso é necessário, agora. A verdade era que ela ainda não conseguira compreender os mot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais