Fanfics Brasil - Cap 58 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 58

19 visualizações Denunciar


— Alfonso, não vou forçá-lo a cumprir seu compromisso com Melanie, agora que sua avó não está mais conosco.
— Pensei que você houvesse percebido que eu quero cumprir esse compromisso.
— Eu sei, mas nada disso é necessário, agora.


A verdade era que ela ainda não conseguira compreender os motivos de Alfonso com relação a Melanie.


— Tudo vai continuar como está — ele decretou. — E prefiro não ter essa conversa agora.
— Ah, sim, claro — ela murmurou, arrependida por ter tocado no assunto no pior momento possível. Então, virou-se para fitá-lo. — Por favor, desculpe-me. Eu só queria...
— Me liberar do meu compromisso — ele a interrompeu. — Parece que você se recusa a enxergar que não quero ser liberado.... assim como não quero liberar você.
— Bem, um casamento de mentira passou a ser totalmente desnecessário.
— Todas as mentiras são, em principio, desnecessárias — Alfonso ponderou.


Erguendo os olhos, Any perdeu o fôlego ao reconhecer o brilho predatório nos olhos negros. Deu-se conta de que Alfonso a desejava. Fora por isso que entrara ali sem permissão, desrespeitando as próprias regras. Ele não queria falar sobre a avó, mas sim perder-se no corpo de uma mulher, e essa mulher era ela!
Ao mesmo tempo em que se perguntava o que deveria fazer, Any já se colocava na ponta dos pés e roçava os lábios nos dele.


— Por que fez isso? — ele perguntou com um suspiro trêmulo.
— Esta é minha noite de núpcias — ela lembrou. — Quero você. Faça amor comigo, Alfonso, por favor.


Mais tarde, Any se perguntaria se agira assim para salvar o orgulho de Alfonso, poupando-o de ter de lhe pedir o mesmo, ou para satisfazer seu próprio desejo.


Ao menos, ele não a rejeitou. Murmurando algo incompreensível, Alfonso beijou-a com ardor. Acariciou-a, ao mesmo tempo em que a despia, para então tirar as próprias roupas.


Era evidente que não estava satisfeito consigo mesmo por desejá-la tanto, e Any lamentou não possuir a experiência necessária para fazê-lo perder contato consigo mesmo, assim como com suas reservas.
Alfonso tirou a camisa e a calça, mas parou por aí.


— Você não terminou — ela observou.
— Vou terminar — ele prometeu, — depois...


“Depois”, foi quando Any já estava deitada na cama, atordoada pelas carícias e beijos ardentes a que ele a submeteu. “Depois”, foi quando ela havia reunido coragem e ousadia para excitá-lo, utilizando a mesma técnica que ele havia usado. E, assim, Any não percebeu quando Alfonso finalmente acabou de se despir. Apenas sentiu o poder do corpo viril sobre o seu, segundos antes de ele penetrá-la.


Desta vez, aquilo realmente não deveria ter acontecido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não diga nada — Any advertiu-o. Estava sentada à mesa da cozinha, com uma xícara de café nas mãos. Seus cabelos apresentavam-se emaranhados, e o corpo estava coberto apenas pelo robe. Alfonso, por sua vez, usava as roupas impecáveis que vestira logo após o banho que, como da outra vez, se seguira ao ato de amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais