Fanfics Brasil - Cap 59 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

1058 visualizações Denunciar


Não diga nada Any advertiu-o.


Estava sentada à mesa da cozinha, com uma xícara de café nas mãos. Seus cabelos apresentavam-se emaranhados, e o corpo estava coberto apenas pelo robe.


Alfonso, por sua vez, usava as roupas impecáveis que vestira logo após o banho que, como da outra vez, se seguira ao ato de amor.


Eu...
Por favor! ela o interrompeu.


Com um suspiro, ele foi se servir de café.


Any ergueu os olhos e notou que os ombros dele estavam vergados. Disse a si mesma que, embora as aparências atestassem o contrário, Alfonso era apenas um homem comum, como qualquer outro. E, àquela altura, a morte da avó voltara a pesar sobre ele.


Desviou o olhar depressa, antes que começasse a sentir pena dele de novo, e perguntou:


Você tem uma amante?
O que disse?
Dulce me disse que você tem uma amante, mas com tudo o que aconteceu, acabei me esquecendo de perguntar.
Quando Dulce lhe disse isso?
Na festa de noivado. Ela apontou algumas candidatas e sugeriu que eu adivinhasse quem era.
Não tenho ninguém, Any Alfonso murmurou baixinho. Eu não faria isso com você. Dulce está tentando se vingar pela rejeição que sofreu.
Bom. Isso significa que tenho um pecado a menos para me sentir culpada.
O que fizemos não foi um pecado Alfonso retrucou.
Não? Any voltou a fitá-lo. Pois estou me sentindo assim.
Nós fizemos amor!
Não. Nós fizemos sexo! Assim como há uma semana. Fizemos sexo e, então, você se afastou imediatamente. Sinto-me... suja.
Não me afastei de você, Any. Tentei me afastar... Alfonso parou de falar, aumentando ainda mais o sentimento de frustração de Any.
Espero que você queime no fogo do inferno! ela sibilou.
Ele soltou uma risada amarga.
É onde estou queimando há anos. Vai ter de pensar em outra praga, se quiser me atingir.


 


 


 


 


 


 




Debaya: Ain tem q parar ne? mas o hot nn foi detalhado :/ Tá dificil esses 2 cabeças duras :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora reconhecesse a sombra de dor nos olhos escuros, Any decidiu ignorá-la, pois tinha de se manter forte. — Pouco me importa se você prefere rir de tudo isso. Só não quero que se aproxime de mim outra vez — declarou. Com isso, levantou-se, na intenção de deixá-lo, mas as palavras de Alfonso a imobilizaram. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais