Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA
Embora reconhecesse a sombra de dor nos olhos escuros, Any decidiu ignorá-la, pois tinha de se manter forte.
— Pouco me importa se você prefere rir de tudo isso. Só não quero que se aproxime de mim outra vez — declarou.
Com isso, levantou-se, na intenção de deixá-lo, mas as palavras de Alfonso a imobilizaram.
— Perdoe-me se a magoei, Any. Não era minha intenção. Simplesmente, não pensei no que estava fazendo.
— Está dizendo que sempre pula da cama, correndo, depois de fazer amor com uma mulher? — ela desafiou.
— Sim — ele respondeu com relutância.
— Acho que estou começando a compreender. É de você mesmo que tenta fugir.
Embora estivesse apenas tentando feri-lo com suas palavras, Any percebeu, pela palidez que tomou conta do rosto moreno, que havia atingido um ponto fraco.
— Está começando a me conhecer bem demais — ele murmurou com ironia mesclada de tristeza.
Foi então que ela notou o tremor nas mãos dele, e ficou ainda mais confusa. Por que ele detestava tanto o desejo que sentia por ela? Com um soluço abafado, saiu da cozinha e correu até seu quarto, onde pretendia, mais uma vez, chorar todas as suas lágrimas.
No entanto, mal fechara a porta, quando Alfonso abriu-a novamente.
— Vá embora! — ela gritou.
— Não... — ele protestou, puxando-a para si.
Incapaz de resistir, ela se deixou abraçar e afundou o rosto no peito largo.
Enquanto chorava, disse a si mesma que nada daquilo era justo. Se Alfonso era capaz de amar a avó e Melanie, por que não podia sequer tentar amá-la.
Então, lembrou-se da primeira esposa e, no mesmo instante, tentou afastar-se.
— Não — ele voltou a murmurar, apertando-a ainda mais de encontro ao próprio corpo.
Any ergueu os olhos vermelhos e cheios de mágoas.
— Por favor, Alfonso, deixe-me sozinha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ouvir o próprio nome sendo pronunciado com tanta dor, ele pareceu perder o controle sobre si mesmo. Com um suspiro profundo, beijou Any com paixão. Mais uma vez, Any descobriu-se incapaz de lutar ou resistir. Não só retribuiu o beijo com igual ardor, como também permitiu ser despida do robe. Quando Alfonso a penetrou, não contev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31
começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53
*.*
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59
Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!
-
bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43
aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!
-
bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28
tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00
Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!
-
bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14
como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://
-
debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58
Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!
-
franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08
tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa