Fanfics Brasil - Cap 63 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

1050 visualizações Denunciar


Por quê? Não compreendo por que está tão determinado a nos manter separadas. Ela não pode me magoar, Alfonso. Eu a conheço muito melhor do que você imagina.


Ele se levantou.


Não vamos falar disso repetiu e saiu.
Então, não vou com você para Paris Any retrucou em tom infantil. E Alfonso reagiu de acordo, recusando-se a olhar para trás.


Não se falaram durante todo o dia, mas à noite, Any não resistiu a investida sensual de seu marido. Na manhã seguinte, porém, descobriu que ele se fora antes mesmo que ela acordasse.


Ficou tão furiosa por ele não ter sequer tentado convencê-la a acompanhá-lo, que decidiu vingar-se, ligando para a tia. Foi atendida pela secretária eletrônica, o que seria de se esperar, pois Laura certamente estava com seu patrão, em Paris.


Assim, deixou um recado pedindo que a tia ligasse, e passou os dias seguintes sentindo tanta falta de Alfonso que, quando ele chegou, já nem se lembrava de ter ficado zangada.


Mais algumas semanas se passaram. Melanie crescia depressa, revelando-se uma criança ativa e alegre. No dia em que receberam a notificação oficial de que Melanie era, agora, sua filha legítima, Any já suspeitava de que estava grávida.


Naquela noite, Alfonso levou-a a um restaurante elegante e luxuoso, para um jantar de comemoração. Quando dançavam de rosto colado, Any quase confidenciou sua suspeita da gravidez, mas decidiu em contrário, pois não queria se esquecer do verdadeiro motivo daquela comemoração.


Além do mais, não tinha certeza do que se passava.


Mesmo assim, sentia-se a mulher mais feliz do mundo, envolvida pelo amor que sentia por aquele homem maravilhoso. Por isso, quando voltaram para casa, fizeram amor com abandono, e ela se entregou como se o amanhã não existisse.., sem saber que o amanhã estava muito, muito próximo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Nikos levou o casal ao porto de Rafina. Any faria compras e, como Alfonso tinha muitos compromissos, o motorista a levaria para casa, assim que ela terminasse. Alfonso beijou-a com paixão, antes de sair do carro e deixá-la aos cuidados do sempre sorridente Nikos. — A senhora o faz muito feliz — o motorista declarou, fitan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais