Fanfics Brasil - Cap 64 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 64

722 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Nikos levou o casal ao porto de Rafina. Any faria compras e, como Alfonso tinha muitos compromissos, o motorista a levaria para casa, assim que ela terminasse.


Alfonso beijou-a com paixão, antes de sair do carro e deixá-la aos cuidados do sempre sorridente Nikos.


A senhora o faz muito feliz o motorista declarou, fitando-a pelo espelho retrovisor. É maravilhoso para nós, que o conhecemos há tantos anos, vê-lo assim novamente.


Certa de que Nikos se referia à morte da primeira esposa de Alfonso, Any tratou de afastar o presságio que oprimiu seu peito e também saiu do carro. Disse a si mesma que tudo aquilo acontecera seis anos antes.


Agora, a vida era maravilhosa, e ela não permitiria que nada a estragasse.


Infelizmente, as circunstâncias fugiram ao seu controle.


Quando saía da farmácia, com o único item que realmente precisava comprar, deparou com sua tia.
Tia Laura? murmurou, surpresa.


Elegante como sempre, Laura mostrou-se muito desconsertada por se ver diante de Any, e pareceu prestes a se afastar, como se não houvesse visto a sobrinha.
Tia Laura, sou eu, Any!
Eu sei que é você a outra replicou, irritada. Não sou cega.


Apesar do tom irônico, Any tinha certeza de que Laura ia mesmo fingir que não a vira. Sentiu-se magoada por isso e. também, porque era evidente que Alfonso sabia da presença de sua tia em Rafina, mas não lhe dissera nada.


O olhar da tia tornara-se gelado, examinando atentamente as roupas caras que a sobrinha vestia.


Ora, você acabou se saindo muito bem Laura comentou com escárnio. Não é de admirar que não se importe com o fato de tudo não passar de uma farsa.
Não é uma farsa Any negou. Estamos apaixonados.
Apaixonados? Alfonso Herrera não se apaixona, Any. Ele toma as decisões mais convenientes aos seus negócios.
Pare com isso, titia! Any não compreendia a atitude da tia. Afinal, além de Melanie, eram as duas únicas parentas vivas. Alfonso é seu patrão. Pensei que o admirasse e respeitasse.
Meu patrão? Laura repetiu de olhos arregalados. Ele não é meu patrão. De onde você tirou essa idéia?


Era como estar parada na beira de um precipício.


Não faça esse tipo de jogo comigo murmurou com voz trêmula. Vocês estavam a caminho do aeroporto, para embarcar em uma viagem de negócios, quando eu o conheci.
Foi isso o que ele lhe disse? Alfonso não lhe contou nada, Any? É difícil acreditar que ele conseguiu convencê-la a fazer parte da vida dele, a partilhar sua cama, mesmo já tendo conseguido o que ele realmente queria, que, desde o início, era Melanie. E tudo isso, sem lavar a roupa suja da família!


Agora, Any sentia-se caindo no precipício sem fundo.


Do que está falando? inquiriu em um sussurro.


Laura refletiu por um momento, tentando decidir se deveria contar mais alguma coisa, ou não.
Vou lhe contar tudo de uma vez! declarou de repente.
É o mínimo que ele merece. Vamos encontrar um lugar menos público, pois você está prestes a sofrer um grande choque e, pela sua palidez, acho melhor sentar-se.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nikos fitava Any pelo espelho retrovisor com ar intrigado. O que era perfeitamente compreensível, uma vez que a pessoa que saíra do carro para fazer compras não era a mesma que voltara, pedindo para se dirigirem diretamente para casa. — A senhora está bem? — ele perguntou, preocupado. — Sim — ela respondeu sem convic&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais