Fanfics Brasil - Cap 66 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 66

1061 visualizações Denunciar


Encontrou sua tia Laura ele adivinhou. Cheguei a me perguntar se haveria esse risco, quando ela apareceu no meu escritório, hoje. O que ela lhe disse?
Ela nunca trabalhou para você.
Foi você quem tirou essa conclusão, Any. Tudo o que fiz foi deixar que continuasse pensando assim.
Por quê? Any inquiriu, inconformada. Por que preferiu me enganar e manipular, se a verdade provavelmente o levaria aos mesmos resultados?


Alfonso emitiu um longo suspiro, parecendo cansado e muito vulnerável.


Eu não podia correr o risco de você não concordar com o meu plano respondeu.
Seu plano era tirar Melanie de mim ela acusou.
Esse era o plano original ele admitiu. Sua tia lhe contou sobre meu irmão e sua mãe?


Como resposta, Any fechou os olhos, repassando na mente a história que Laura lhe contara sobre o envolvimento de sua mãe com um homem muito rico e bem casado, um grego de meia-idade, chamado Timo Herrera. Fora desse caso passageiro que Melanie nascera.


Eu sinto muito Alfonso murmurou.
Você sabia do envolvimento deles, enquanto estava acontecendo?
Eu sabia que meu irmão tinha um caso, mas não sabia quem era a mulher, nem que ela havia tido um filho dele Alfonso contou com honestidade. Só tomei conhecimento de tudo isso quase um ano após a morte de Timo, quando sua tia foi me procurar.


Any abriu os olhos e fitou-o com amargura.


Sei muito bem que foi você quem procurou minha tia para negociar a posse de Melanie!
Foi isso o que ela lhe disse? Pois sua tia mentiu, Any ele declarou, sustentando-lhe o olhar a fim de provar que estava dizendo a verdade.
Sua tia me procurou, dizendo que a amante de meu irmão havia tido uma filha. Foi ela quem propôs a barganha, mas não por Melanie. Eu deveria pagar pelo seu silêncio. Laura colocou-se no papel de mediadora entre mim e a sobrinha, que ela jurou ter sido a amante de meu irmão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu? — Any murmurou, confusa e horrorizada. — Minha tia disse que eu tinha tido um caso com seu irmão? — Segundo ela, você estava ameaçando contar sua história à imprensa, caso eu não concordasse em pagar pelo seu silêncio — ele explicou. — Como você pôde acreditar que eu seria ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais