Fanfics Brasil - Cap 68 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 68

20 visualizações Denunciar


Sua avó sabia quem era o pai de Melanie? Indagou.
Ela... adivinhou ele confessou.


Enquanto tentava decidir entre acreditar ou não, Any lembrou-se da velha senhora chamando o neto de "demônio", e soube que ele dizia a verdade.


Você pagou minha tia para ficar longe de mim?
Paguei. O motivo pelo qual Laura começou tudo isso foi o fato de ter perdido o emprego e estar cheia de dívidas. Ela viu em mim um meio fácil e rápido de resolver seus problemas. Mas, então, começou a perder o dinheiro que conseguira, tentando multiplicá-lo em especulações no mercado de ações.
E, hoje, ela foi ao seu escritório, querendo mais.
Eu a expulsei de lá Alfonso declarou com simplicidade e ela se vingou. Eu deveria ter esperado por isso, já que sou frio e calculista nos negócios e sabia que estava lidando com alguém muito parecido. Percebendo a dor que apertava o peito de Any, acrescentou: Não fiz nada para magoá-la, Any. Embora não seja fácil acreditar em mim, agora, juro que agi tendo em vista os seus interesses.


Ora, seria impossível acreditar, Any pensou. Uma pessoa que se preocupasse de verdade com seus interesses, não mentiria, enganaria, nem tentaria tirar-lhe o que havia de mais precioso.


Sua tia pretendia entregar-me Melanie, pegar o dinheiro e sumir Alfonso continuou. Precisei de apenas meia hora com você para saber que eu jamais seria capaz de fazer algo assim. Por isso, menti admitiu. Dei o que você parecia precisar na ocasião, que era um motivo para continuar sob a minha proteção. Pense bem. Nada do que fiz, mentiras ou verdades, foi para magoá-la, ou prejudicá-la.


Any permaneceu calada, pois se tentasse falar, perderia o controle que mantinha a duras penas, e explodiria em lágrimas.


Fique ele pediu com voz gentil. Não se deixe manipular por uma mulher fria e amargurada, que nunca fez outra coisa senão tentar prejudicá-la.
Não estou conseguindo raciocinar com clareza Any murmurou, cobrindo os olhos com as mãos. Preciso de tempo para digerir tudo isso, antes de tomar uma decisão sobre ir embora ou ficar.
Compreendo Alfonso replicou, retomando o tom controlado de sempre. Use o tempo que quiser. Não há pressa.


Com isso, ele se virou para sair, fazendo uma de suas retiradas, que Any já conhecia tão bem. Porém, antes de alcançar a porta, avistou algo caído no chão. Foi com a visão embaçada pelas lágrimas que ela o observou abaixar-se e reerguer-se com um pequeno objeto na mão. E empalidecer.


 


 


 


 


 




Meninaaaaaaaas sorry pela demora mas a eu estava sem net, só ultilizava 3g e pra postar tem q ser pelo PC :/ Mas essa semana finalizo a fic. :/


Franmarmentini: Ainnnnnnn Fran :/ Conseguiu ler? Sim tadinha dela :/


Bellaherrera: Sim :/ Reta final é mto triste :/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q isso :3


Debaya: Vdd :/ Ainnnnn vamos ver onde td vai dar :/ Aeeeeeeee o/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir o ruído do papel plastificado, Any foi tomada pelo pânico e, em um movimento desesperado, atirou-se para ele, na tentativa de apanhar o teste de gravidez, antes que ele se desse conta do que era aquilo. Tarde demais. Alfonso a fitava de olhos arregalados, incrédulo e muito abalado. — Por que comprou isso? — ele perguntou com voz rou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais