Fanfics Brasil - Cap 69 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 69

1135 visualizações Denunciar


Ao ouvir o ruído do papel plastificado, Any foi tomada pelo pânico e, em um movimento desesperado, atirou-se para ele, na tentativa de apanhar o teste de gravidez, antes que ele se desse conta do que era aquilo.


Tarde demais. Alfonso a fitava de olhos arregalados, incrédulo e muito abalado.


Por que comprou isso? ele perguntou com voz rouca.
Por favor, dê-me isso ela insistiu.
Por quê?
A fúria na voz dele deixou Any confusa e assustada.
Responda, Any!


Eu pretendia lhe contar, Alfonso, se o resultado fosse positivo ela falou depressa, acreditando ser esse o motivo da reação dele.
Quero que saia desta casa imediatamente! ele sibilou. Nunca mais quero pôr os olhos em você!
Por que está tão zangado? ela inquiriu, atônita. Não usamos proteção nenhuma vez, em todas essas semanas. Você tinha de saber que essa possibilidade era muito grande!
Minha esposa costumava exibir estas coisas para mim, uma vez por mês! Durante cinco anos infernais, ouvi minha esposa soluçar uma vez por mês, quando o maldito teste comprovava o que já sabíamos. Sou estéril, Any!


Foi a vez de Any empalidecer.


Lembro-me de que você disse não querer ter filhos murmurou, mas estou sentindo todos os sintomas de uma gravidez, Alfonso.
Assim como Sofia sentia ele vociferou, todos os meses!
Não! Any protestou, recusando-se a acreditar no que acabara de ouvir. Não sou como ela. Amo você, Alfonso. Eu jamais brincaria com os seus sentimentos!
Sofia me amava ele replicou. Ela me idolatrava, vivia para mim! E, no final, decidiu acabar com a minha infelicidade, suicidando-se em nome do amor!


Seis anos haviam se passado, mas Alfonso não havia se recuperado do golpe que aquele ato final de egoísmo representara em sua alma.


Não quero acreditar em tudo isso Any murmurou, atordoada, como se vivesse o pior pesadelo de sua vida.
Pois, trate de acreditar Alfonso advertiu-a em tom rude.
Sou estéril e nosso casamento acabou. Não vou me submeter àquele inferno de novo, nem por você, nem por qualquer outra mulher!


 


Com isso, saiu do quarto e bateu a porta atrás de si, deixando Any trêmula, tentando desesperadamente assimilar tudo o que lhe fora revelado na última hora.


 


Estéril...


 


Olhou para o teste de gravidez que ele havia atirado sobre a cama. O que para ela fora apenas uma compra impulsiva, era um instrumento de tortura para Alfonso.


 


Quando virava para a janela, desviando os olhos do pacote que já não queria ver, as palavras de Alfonso ecoaram em sua mente.


 


"Trate de acreditar", ele dissera. Trate de acreditar...


 


Sentindo um calafrio, provocado pela idéia que cruzou sua mente, apanhou o teste e foi para o banheiro, ao mesmo tempo em que o motor de um carro afastava ruidosamente da casa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11   Alfonso voltou muito tarde. Any esperava por há horas, sentada na varanda. Quando ele se aproximou, ela estremeceu. — Vejo que continua aqui — Alfonso comentou, frio. — Eu precisava lhe fazer uma pergunta, antes de partir. Por isso, decidi esperar que voltasse. — Será que esquecemos de esclarecer alguma ment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais