Fanfics Brasil - Cap 70 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

1131 visualizações Denunciar


Capítulo 11


 



Alfonso voltou muito tarde. Any esperava por há horas, sentada na varanda. Quando ele se aproximou, ela estremeceu.


Vejo que continua aqui Alfonso comentou, frio.
Eu precisava lhe fazer uma pergunta, antes de partir. Por isso, decidi esperar que voltasse.
Será que esquecemos de esclarecer alguma mentira?
Talvez. Pode, por favor, ouvir o que tenho a dizer?


Ele exibiu o sorriso que Any tanto odiava, antes de se sentar na cadeira ao lado.


Muito bem. Sou todo ouvidos declarou com ironia.
Não sou uma pessoa naturalmente cruel ou vingativa, Alfonso. Não planejei magoá-lo deliberadamente, hoje.
Isso não é uma pergunta ele retrucou, impaciente.


Percebendo que Alfonso não facilitaria as coisas para ela, Any foi direto ao assunto:
Fez amor comigo, todas essas semanas, só porque eu estava à sua disposição? Ou passou a sentir algo por mim, antes de permitir que nosso relacionamento chegasse a esse ponto?
Não fiz amor com você porque estava à minha disposição ele respondeu com evidente relutância.
Nesse caso, posso ficar aqui? Por favor...


Alfonso fitou-a com expressão sombria.


Você disse que tinha uma pergunta, mas já fez duas observou.
Irei embora se você quiser, mas prefiro ficar. Preciso ficar aqui, com você.
E Melanie, claro.


Any fuzilou-o com o olhar.


Deixe Melanie fora disso. O que é melhor para ela não tem nada a ver com esta conversa. Estou falando de mim, das minhas necessidades e do que pretendo fazer.
E você quer ficar ele repetiu em tom de desprezo. Surpreendente, considerando-se com quem terá de ficar.
Acredita que zombando de mim e de si mesmo, vai me fazer odiá-lo o bastante para partir, sem que tenha de me mandar embora? ela desafiou.
Pensei que já houvesse mandado Alfonso falou, mas ao ver a sombra de dor nos olhos azuis, suavizou o tom de voz.
Any, você é uma pessoa generosa, amável e de extrema bondade, mas também é jovem e muito bonita. Se for embora agora, logo conseguirá retomar a sua vida e, em breve, encontrará um homem de sorte, capaz de satisfazer todos os desejos do seu coração. Não sou esse homem. Sou velho demais para você, tenho defeitos demais e, ainda sou cínico demais para alguém tão sincero e franco como você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não está dizendo que não gostaria de ser esse homem de sorte. Disse apenas que não acredita que possa ser esse homem. Ele soltou uma risada amarga. — Esqueci de dizer que é teimosa, também. Por que não facilita as coisas para nós e aceita que não vou permitir que fique comigo? — Porque eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais