Fanfics Brasil - Cap 71 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 71

1274 visualizações Denunciar


Não está dizendo que não gostaria de ser esse homem de sorte. Disse apenas que não acredita que possa ser esse homem.


Ele soltou uma risada amarga.


Esqueci de dizer que é teimosa, também. Por que não facilita as coisas para nós e aceita que não vou permitir que fique comigo?
Porque eu te amo... embora não ache que você mereça. Se merecesse, não tentaria me magoar, como está fazendo.
Não adianta argumentar, Any. Não vou mudar de idéia.
Se eu for embora agora, deixando Melanie para trás, que é o que você sempre quis ter, será um homem feliz, Alfonso?


Ele não respondeu e, obedecendo aos seus impulsos, Any levantou-se... e quase chorou de alívio quando a mão firme segurou-lhe o braço.


Não ele murmurou com voz rouca.


Temendo perder a oportunidade que o momento lhe oferecia, Any ajoelhou-se diante dele e pôs-se a falar:


Imagine a seguinte situação: você conhece uma mulher e se apaixona por ela. Quando a pede em casamento, ela diz que não pode ter filhos. O que você faz, Alfonso? Desiste dela, simplesmente? O fato de ela não ser capaz de lhe dar filhos a torna menos digna do seu amor?
Seu jogo não faz sentido, Any, pois não é esse o nosso caso.
Como sabe? Como podemos saber qual de nós dois é estéril, se nunca fizemos um teste?
Não vou fazer teste algum!
Não é isso o que estou querendo dizer. Acha que, quando eu conhecer esse homem de sorte que mencionou, devo pedir que ele faça exames, a fim de saber se é fértil, antes de me apaixonar por ele? E acha que ele deveria fazer o mesmo comigo?
Não seja tola, e pare com isso agora mesmo! Será que não percebe que não vou mudar de idéia e permitir que fique?
Então, por que está segurando minha mão com tanta força?


Alfonso soltou a mão dela com um movimento rude e, finalmente perdeu a paciência.


Para mim, já chega! declarou, levantando-se.


Any também se pôs de pé.


Para mim, também! Vou me deitar na minha cama solitária e sonhar com um homem maravilhoso, cuja contagem de espermatozóides seja bem alta. E, quem sabe, se eu sonhar com muita vontade, talvez consiga me livrar do amor que tenho por você. Então, amanhã, ir embora poderá ser um grande prazer.


 


 


 


 


 


 




Debaya: Sim :/ Vdd..


Bellaherrera: Vdd :/ Calma td vai ser resolvido e explicado.. Acho que finalizo já amanhã :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com isso, entrou na casa, deixando-o na varanda, sem compreender onde ela queria chegar. No quarto, Any despiu-se e deitou-se. Então, fechou os olhos e cerrou os dentes, enquanto esperava para saber se suas palavras amargas haviam provocado alguma reação em Alfonso. Poucos minutos depois, a porta do quarto dele foi aberta e fechada com estron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais