Fanfics Brasil - Cap 72 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 72

1128 visualizações Denunciar


 


Com isso, entrou na casa, deixando-o na varanda, sem compreender onde ela queria chegar.


No quarto, Any despiu-se e deitou-se. Então, fechou os olhos e cerrou os dentes, enquanto esperava para saber se suas palavras amargas haviam provocado alguma reação em Alfonso.


Poucos minutos depois, a porta do quarto dele foi aberta e fechada com estrondo. Mais alguns minutos, e a porta de comunicação se abriu. Any manteve os olhos fechados.


Você pediu por isso ele rosnou, aproximando-se da cama. Queria me deixar furioso? Pois, conseguiu! informou-a, ao mesmo tempo em que o corpo nu se abrigava debaixo dos lençóis. Queria me deixar com ciúme? Pois estou morrendo de ciúme!
Dos meus sonhos? ela provocou, abrindo os olhos.
De tudo o que se relaciona com você! Alfonso respondeu, antes de colar os lábios aos dela.


E travaram uma batalha na tentativa de descobrir qual dos dois era capaz de excitar mais o outro.


Será que os outros homens que terei vão me fazer sentir assim? Any indagou, curiosa.


O fato de Alfonso ter sido o primeiro homem em sua vida imprimiu um grande poder à pergunta, que também era perigosa. E ele reagiu penetrando-a com a urgência de um homem que perdera a sanidade.


Atingiram juntos os picos do prazer e, longos momentos depois, quando ambos já haviam retornado ao mundo real, Any perguntou:


Posso ficar aqui, então?
Fique até se sentir pronta para partir. Não posso aceitar mais do que isso de você.


Sem dizer mais nada, Any levantou-se e foi até o banheiro. Voltou escondendo algo na palma da mão, mas Alfonso não percebeu, pois estava ocupado demais com o exame minucioso que seus olhos faziam das curvas tentadoras daquele corpo nu.


Posicionando-se sobre ele, ela o fitou pensativa.


Tenho algo a lhe dizer Any confessou, mas preciso que prometa não ficar zangado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Trata-se de um pedido estranho — ele murmurou. — Já estou zangado só por ter ouvido tal sugestão. — Foi o que pensei. Bem, tive um dia muito ruim, hoje. Por pouco, não foi o pior da minha vida. — Imagino que seja eu o culpado. — Sim e não. O encontro com minha tia não ajudou em nada. Depois, n&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais