Fanfics Brasil - Cap 73 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 73

1207 visualizações Denunciar


Trata-se de um pedido estranho ele murmurou. Já estou zangado só por ter ouvido tal sugestão.
Foi o que pensei. Bem, tive um dia muito ruim, hoje. Por pouco, não foi o pior da minha vida.
Imagino que seja eu o culpado.
Sim e não. O encontro com minha tia não ajudou em nada. Depois, nós brigamos e você desapareceu. Estava me sentindo péssima.
Sinto muito.


Ela deu de ombros.


Então, uma coisa assustadora aconteceu, e pedi a Nikos que me levasse a Rafina, para que eu pudesse consultar um médico.


Alfonso entrou em estado de alerta.


Por quê? O que aconteceu com você?
Ele me examinou Any continuou, ignorando a interrupção e confirmou meu maior temor. Alfonso, você confia em mim o bastante para ter certeza de que não o traí?
Claro ele respondeu, impaciente. Diga logo o que está errado com você.
Meu útero está... distendido ela disse, encontrando grande dificuldade em prosseguir. O médico fez alguns testes e... Alfonso, estou grávida.


Após um momento de total imobilidade, Alfonso praguejou e, com fúria inesperada, atirou-a para o lado e pulou da cama.


Pensei que havia concordado em não fazer isso!
Estou grávida de seis semanas Any acrescentou com urgência. Alfonso , preciso que você...
Quantas vezes terei de passar por isso, meu Deus? ele urrava, aflito. Você não pode estar grávida! Sou estéril, Any. Estéril!


Trêmula, Any continuou sentada na cama.


O médico explicou isso. Disse que as pesquisas sobre esterilidade masculina são relativamente novas. Acabaram de descobrir que a contagem de espermatozóides de um homem pode se alterar sensivelmente, de um mês para outro.
Não acredito que estou ouvindo isso! ele exclamou, encaminhando-se para o próprio quarto.
Ele disse que, se você só fez o teste uma vez ela continuou, o material pode ter sido colhido em um mau dia...
Mau dia? Alfonso virou-se para fitá-la, e a expressão em seu rosto fez Anyestremecer. Tive cinco anos de maus dias, Any! Como vai explicar isso?
Esse médico é o mesmo que atendia a família de Sofia ela prosseguiu, com voz trêmula, mas determinada. Ele...
Não! Nosso médico tem consultório em Atenas e...
O médico que consultei atendia a família de Sofia, antes dela se casar com você. Ele quer conversar com você.., em particular. Disse que tem informações sobre Sofia e que você precisa saber.


A expressão de Alfonso transformou-se e, embora Any não fosse capaz de reconhecer exatamente o que havia mudado, foi tomada de profundo desânimo, quando ele foi para o próprio quarto. Pousou a testa sobre os joelhos e fechou os olhos, mas voltou a abri-los, sobressaltada, quando algo pesado caiu sobre o colchão ao seu lado.


Ligue para o médico Alfonso comandou, parado ao seu lado.


Confusa, Any olhou em volta e só então viu o telefone sem fio que ele atirara ali.
Já é madrugada, Alfonso ela protestou.
Então, acorde-o.
O cartão está na penteadeira Any informou com voz fraca.


Sem perder tempo, Alfonso apanhou o cartão, leu as letras gregas e discou o número. Incapaz de suportar mais dor e sofrimento, Any levantou-se em silêncio e fugiu para o banheiro, de onde ouviu a voz tensa de Alfonso interrogar o médico em grego.


Quando o silêncio voltou a tomar conta do quarto, ela ainda permaneceu imóvel no banheiro, sem saber o que fazer. Depois de muito refletir, encheu-se de coragem e abriu a porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso estava sentado na beirada da cama, os ombros vergados, o rosto enterrado nas mãos. Sem pensar, ela se aproximou e o abraçou. — Ela mentiu para mim — ele sussurrou baixinho. — Eu sei. — Ela sabia, muito antes de nos casarmos, que era estéril. Mesmo assim, obrigou-me a viver aquele inferno, mês após ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais