Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

19 visualizações Denunciar


 


Alfonso estava sentado na beirada da cama, os ombros vergados, o rosto enterrado nas mãos.


Sem pensar, ela se aproximou e o abraçou.


Ela mentiu para mim ele sussurrou baixinho.
Eu sei.


Ela sabia, muito antes de nos casarmos, que era estéril. Mesmo assim, obrigou-me a viver aquele inferno, mês após mês. Fez com que eu me sentisse inútil, impotente...


E Alfonso contou com detalhes como fora viver com uma mulher, cuja obsessão pela gravidez havia transformado a vida dos dois em um pesadelo. Temendo perdê-lo, Sofia criara uma teia de mentiras e truques cruéis, mantendo-o à beira de um precipício de fracasso e desespero. Quando ele finalmente concordara em fazer o teste de fertilidade, o estresse a que vinha sendo submetido encarregou-se do resultado pouco animador.


Ela correu um grande risco, ao permitir que você fizesse o teste Any comentou.
Nem tanto. De um jeito ou de outro, o tormento teria continuado. Se a contagem fosse alta, ela simplesmente aumentaria o esforço para engravidar. A contagem baixa deu a ela uma desculpa semelhante, na esperança de "termos sorte, um dia", como costumava repetir. No final, eu já não conseguia tocá-la, sentia-me um fracasso absoluto. Acho que o fato de não partilhar mais a cama dela foi o que a levou ao ato final.


Deixando-o com ainda mais um fracasso a carregar nos ombros pelo resto da vida, Any pensou com tristeza.


Espero que possa me perdoar murmurou.
Você não fez nada ele retrucou. Sou eu quem deve pedir desculpas pela maneira como me comportei.
Eu compreendi.
Você está grávida...
Sim. Está feliz?


 


 


 


 


 


 




Debaya: Vdd :/ Hahahahaha acho q não vai precisar a anny é doidinha por ele :3


Bellaherrera: SIMMMMMMMMMMMM *-----* Tomara :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que estou chocado — Alfonso admitiu. — Tenho uma coisa para você — Any e falou e, retirando o teste do bolso, entendeu-lhe com ar solene. — Nosso bebê. Acha que é menino ou menina? Embora tentasse manter o clima ameno, Any sabia que a emoção ameaçava a sufocá-lo. E foi por isso que se surpr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais