Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA
— Acho que estou chocado — Alfonso admitiu.
— Tenho uma coisa para você — Any e falou e, retirando o teste do bolso, entendeu-lhe com ar solene. — Nosso bebê. Acha que é menino ou menina?
Embora tentasse manter o clima ameno, Any sabia que a emoção ameaçava a sufocá-lo. E foi por isso que se surpreendeu, quando Alfonso virou-se de súbito e deitou-a na cama.
— No momento em que você abriu esses olhos azuis, naquela ruazinha de Londres, eu soube que seria uma pessoa especial para mim — ele disse. — Mas nunca imaginei que seria tão especial como é, hoje.
— Isto é especial— Any murmurou, tomando-lhe a mão e pousando-a sobre o próprio ventre.
— Vou amá-la até o último dia de minha vida — ele prometeu. — E nunca vou deixar que se afaste de mim.
— Como deve ter percebido, fiz o possível e o impossível para não me afastar.
— Teimosa — Alfonso acusou com suavidade.
— Apaixonada — ela o corrigiu.
Então, beijaram-se, traduzindo todo o amor que tinham um pelo outro naquele encontro de lábios.
***
Timo Markopoulou chegou ao Mundo em uma manhã quente de verão.
Apesar de exausta, Any não conseguia dormir, pois a visão de Alfonso, sentado na poltrona ao lado da cama, segurando Melanie em um dos braços e o filho recém-nascido no outro era emocionante.
Estava apresentando uma criança à outra e, embora os dois fossem jovens demais para compreender as palavras ternas, Melanie estendeu uma das mãos para tocar a face do novo irmão, exatamente como Any sempre fizera com ela.
Profundamente emocionados, Alfonso e Any fitaram-se com olhos cheios de lágrimas. Então, ele voltou a se concentrar nos bebês.
E foi essa imagem que Any carregou para um sono tranqüilo: seu amor, sua vida, representados naquele momento de pura felicidade.
FIM
Obg a tds as leitoras e tds as que favoritaram :3 Vejo vcs nas próxs.
Novas fanfics: http://fanfics.com.br/fanfic/40545/primaveira-no-coracao-ponnyaya
http://fanfics.com.br/fanfic/40546/agonia-e-extase-ponnyaya
Finalizadas: http://fanfics.com.br/fanfic/39250/irmao-do-noivo-ponny-aya
http://fanfics.com.br/fanfic/37390/luxuria-da-lua-adp-ponnyaya
http://fanfics.com.br/fanfic/38271/extase-adp-ayaponny
http://fanfics.com.br/fanfic/37418/a-probabilidade-estatistica-do-amor-a-primeira-vista-adp-ponnyaya
http://fanfics.com.br/fanfic/37395/rendicao-lora-leigh-ponnyaya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31
começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)
-
franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53
*.*
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59
Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!
-
bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43
aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!
-
bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28
tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00
Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!
-
bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14
como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://
-
debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58
Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!
-
franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08
tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa