Fanfics Brasil - Cap 9 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

13 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2



— Como está se sentindo? — ele indagou em tom gentil, assim que Anahí abriu os olhos.
— Dopada — ela replicou.
— Precisa de algum tempo para se recuperar da anestesia. Então, se estiver se sentindo bem, poderá voltar para casa.


Animada com a idéia de ir para casa, Anahi sentou-se na cama.


— Onde está Melanie? — perguntou.
Pela primeira vez, seu guardião se mostrou contrariado.
— Eu esperava que, a esta altura, você confiasse em mim para providenciar que sua criança fosse bem cuidada — retrucou com impaciência.
— Só por que tia Laura trabalha para você? — Anahi devolveu em tom de desafio, notando a tensão provocada por suas palavras. — O fato de ter sido gentil e me socorrido não significa que posso confiar em você. Não o conheço e nada garante que não é um desses maníacos que atacam jovens inocentes e vulneráveis.


Anahi arrependeu-se das palavras rudes assim que as pronunciou, mas não teve chance de se desculpar, pois ele a impediu.


— Jovem, você é — ele admitiu. — Afinal, não deve ter mais que dezoito anos. E, vulnerável, realmente está, no momento. Mas, inocente? — indagou com cinismo. — Uma mulher não pode ser inocente e, ao mesmo tempo, gerar uma criança, srta. Stenson.


Além de ter se enganado com relação à idade dela, ele também concluíra que Melanie era sua filha! Seria possível que tia Laura não houvesse contado a verdade a ele? E quem ele pensava que era, afinal, para julgá-la?


— Não tenho dezoito anos. Tenho vinte e um! — corrigiu-o, irritada. — E Melanie não é minha filha. Ela é minha irmã! Nossa mãe morreu, apenas duas semanas depois de dar à luz. Se você não houvesse mandado minha tia cuidar dos seus assuntos tão importantes, ela certamente teria tido tempo de lhe explicar tudo isso, e eu não estaria aqui, sendo insultada dessa maneira! Além do mais, minha inocência, ou falta dela, não é da sua conta.


Naquele momento, a porta se abriu e uma enfermeira entrou, trazendo Melanie nos braços.


— Ah, já está acordada! — ela falou com um sorriso para Anahi.


Aproximou-se da cama e, com movimentos delicados, acomodou o bebê adormecido. — Ela foi alimentada, trocada e muito mimada. Portanto, não vai precisar se preocupar com ela por algumas horas.


— Obrigada — Anahi murmurou. — Vocês foram muito gentis.
— Ora, não foi nada — a enfermeira declarou. — Se estiver se sentindo bem, poderá ir para casa quando quiser — informou e saiu.


Constrangida, Anahi concentrou a atenção em Melanie. Como a enfermeira dissera, a menina parecia feliz e satisfeita em seu sono. Enquanto Anahí acariciava uma face rosada, sentia os olhos escuros fixos em si.


—Peço desculpas —ele começou de repente — pela... discussão de agora há pouco. Eu não tinha o direito de fazer comentários sobre a sua vida, ou seus princípios morais. E, claro, não tinha o direito de tirar conclusões sobre você, ou sobre a situação em que se encontra. Na verdade, sinto-me envergonhado por ter feito o que fiz.


Anahí escondeu a surpresa e aceitou o pedido de desculpas.


— Quem é você? — perguntou, curiosa. — Como se chama? Parece loucura termos passado metade do dia juntos, e eu ainda não saber o seu nome.


— Sua tia nunca falou de mim? — ele inquiriu.


— Não. Disse apenas que trabalha para o presidente de um grande banco.
Ele pareceu demorar alguns instantes para digerir tal informação, o que


Anahi achou um tanto estranho.


— Meu nome é Alfonso Herrera — informou, por fim. — Sou grego.


Sem saber o que fazer, Anahi limitou-se a assentir. Em conseqüência, o silêncio voltou, tão constrangedor quanto antes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  De repente, Alfonso deu a volta na cama. — Acho que devemos ir embora — sugeriu. — Ah, sim... claro — Anahi concordou, abaixando-se na intenção de tomar Melanie nos braços. Ele a impediu. — Deixe que eu a leve — insistiu. — Talvez você queira usar meu paletó novamente. Já &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais