Fanfics Brasil - Cap 9 Redes de Mentiras

Fanfic: Redes de Mentiras | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

894 visualizações Denunciar


 


De repente, Alfonso deu a volta na cama.


— Acho que devemos ir embora — sugeriu.
— Ah, sim... claro — Anahi concordou, abaixando-se na intenção de tomar Melanie nos braços.


Ele a impediu.


— Deixe que eu a leve — insistiu. — Talvez você queira usar meu paletó novamente. Já é quase noite, e deve estar muito frio, lá fora.


Anahí assentiu, hesitante, e Alfonso apressou-se em colocar o paletó sobre os ombros dela. Em seguida, apanhou Melanie e, em silêncio, os dois deixaram o hospital.


Estava mesmo muito frio, mas a limusine demorou apenas alguns segundos para estacionar bem diante deles. No mesmo instante, a porta do motorista se abriu e um homem de baixa estatura e cabelos grisalhos, vestindo uniforme, saltou para fora.
Tocou de leve o boné em um cumprimento e abriu a porta traseira, convidando Anahi a entrar.


Como suas costelas protestassem contra os movimentos necessários à entrada no carro, Anahí demorou alguns instantes para se dar conta do luxo que a cercava. Bancos forrados de couro legítimo e todo tipo de aparato de comunicação indicavam classe e, claro, muito dinheiro.
Ela ainda examinava tudo aquilo, quando Alfonso entrou pela porta do outro lado, sem Melanie.


— Fique tranqüila — ele falou. — Sua irmã está perfeitamente segura. Veja.


Seguindo a direção em que ele apontava, Anahi viu Melanie confortavelmente instalada em uma cadeirinha para bebê, presa pelo cinto de segurança do banco da frente, ao lado do motorista sorridente.


— Não havia necessidade de ter tido tanto trabalho por nossa causa — ela murmurou sem jeito. — Já fez muito por nós.
— Não foi nada — Alfonso declarou em tom casual.
— A cadeirinha não é nova, é? — Anahí inquiriu, alarmada.
O olhar arrogante que recebeu como resposta deixou-a boquiaberta.
— Não vou poder reembolsar a despesa! — exclamou, sentindo-se mais aflita a cada minuto.


— Não espero que me reembolse — replicou o homem para quem, era óbvio, dinheiro nunca fora problema, e podia ser jogado fora.


Então, dando de ombros, como se o assunto o estivesse entediando, virou-se para a janela.
Anahi, porém, não poderia deixar a situação como estava.


— Pedirei a minha tia que lhe devolva o dinheiro —declarou com teimosia.
— Esqueça.
— Não quero esquecer! Detesto ficar em dívida com quem quer que seja!
Ele a ignorou.
— Por favor, coloque o cinto de segurança — instruiu e, ao perceber que ela abria a boca para persistir no assunto, impediu-a de falar. — Já chega. O que está feito, está feito. A cadeira foi comprada e seria inútil discutirmos por isso.


Anahi abaixou a cabeça e tentou prender o cinto.


— Não consigo! — admitiu com um suspiro, após alguns instantes.


Era frustrante sentir-se tão inútil e as lágrimas embaçaram-lhe a visão.
Alfonso ajudou-a e, então, ergueu os olhos e viu que os dela estavam cheios de lágrimas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Não fique chateada por eu ter essa tendência autoritária — murmurou em tom de desculpas. — Trata-se de uma... falha de caráter. Não gosto que questionem minhas decisões e, por isso, reajo mal. — Você não deveria ter gasto dinheiro conosco, sem o meu consentimento — Anahí in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 27/08/2015 - 18:17:31

    começar a ler agora.. pela sinopse não irei me arrepender *-*

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:37:18

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* :)

  • franmarmentini Postado em 05/12/2014 - 09:17:53

    *.*

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:19:59

    Ah não!!!!!! Acabou tbm essa!!!!! Tão lina tão perfeita e esse final...tô chorando!!!!!! Vou sentir sdd do iceman e seu botao liga/desliga kkkkk Bjis Mila e parabéns gatita!

  • bellaherrera Postado em 04/12/2014 - 13:42:43

    aiii mds que final perfeitooooooooooooooooo <333 tadinho o Poncho sofreu bastante com essa ex esposa dele *-----------------* os babys ponny no final foi perfect, fiquei emocionada!!! obrigada por compartilhar essa historia taoo lindaaa e eu ja estou acompanhando a sua web agonia e exatse!!!

  • bellaherrera Postado em 03/12/2014 - 23:38:28

    tadinha da Annie!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGG ELA ESTA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH QUE DIVOOOOOOOOOO...SO ESPERO QUE O PONCHO SOSSEGE AGORA!!! POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 02:06:00

    Coitadinha da Any!!!!! Ela não merece ser tão mal tratada assim. Alfonso vai ter q implorar perdão de joelhos!!!!!! Posta mais Mila! Curiosíssima!!!!

  • bellaherrera Postado em 02/12/2014 - 12:31:14

    como uma tia dessas Annie nao precisa de inimigos tadinha dela ://// aff porque o Poncho esta mandando ela embora? nao curti!! To achando que Annie esta gravida do Ponchoooooooooooo. Posta maisssssssss nao acredito q essa semana ja acaba ://

  • debaya Postado em 02/12/2014 - 02:17:58

    Não creio q ele mandou ela embora!!!! Não creio q ela tá praticamente implorando pra ficar!!!!! Ai q vontade de bater nesses dois!!!! Botãozinho do imprestável ligado ao máximo no Alfonso!!!! Q coisa!!!!! Posta mais gatita, esses dois tem q se acertar!

  • franmarmentini Postado em 27/11/2014 - 17:49:08

    tadinha da any...quanta mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais