Fanfics Brasil - Cap 1 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

2474 visualizações Denunciar


Capítulo 1


A habitação havia ficado sumida num terrível silêncio. Ninguém se movia. Ninguém falou. O horror que era o pesadelo de toda jovem envenenava o ar.
Anahi se tinha deixado cair sobre a cadeira mas próxima, seu rosto branco como a cera. Entre os joelhos, meio ocultas entre os vincos de delicada seda e encaixe estava suas mãos, frias como o gelo e apertando o papel que Alfonso acabava de entregar-lhe.
Querida Anahi, dizia. Querida Anahi...
Como pôde fazê-lo?
As palavras de seu tio romperam o silêncio com um som afogado, áspero e desolado.
Ninguém lhe contestou. Anahi não podia e Alfonso não estava consertado para fazê-lo. Tinha-se ficado de pé junto a janela, alheia a tudo agora que seu papel naquela macabra jogada tinha concluído, enquanto perto dali uma igreja abarrotada de convidados vestidos com seus melhores trajes, aguardavam os noivos que não chegariam.
Já teriam começado a suspeitar que algo ia mau; o fato de que Dereck e Alfonso não estivessem no altar ocupando seu lugar era já bastante mau augúrio. Sua tia estaria mordendo as unhas morta de preocupação enquanto Dulce, sua única dama de honra, preciosa com sua vestido rosa, estaria esperando à porta da igreja a uma noiva com a que nenhum homem queria trocar promessas.
Deus... Escolheu o último momento, não é verdade? bramou seu tio.
Sim contestou Alfonso, ainda que aquela única sílaba soou afogada.
Anahi não fez nenhum movimento. Seus olhos, marrom muito escuro, pareciam negros e sem fundo num rosto tão completamente desprovido de cor. Não via quase nada com eles. Estava olhando para si mesma, para aquele lugar frio e escuro de sua mente no que se alojavam o horror, o sofrimento e a humilhação, aguardando a que passasse o aturdimento inicial para apoderar-se dela.
Estaria Alfonso tão aturdido como ela? Provavelmente. Apesar de seu habitual bronzeado, parecia pálido. E se tinha vestido com um traje cinza para assistir à que teria sido um casamento de manhã. Não podia ter albergado suspeita alguma de que Dereck fosse fazer algo assim.
Dereck...
Any fincou o olhar em suas próprias mãos, nos dedos que apertavas convulsivamente a folha de papel.
Sinto tanto ter que fazer isto...
Os lábios lhe tremeram mas não o resto de seu corpo, que se mantinha numa espécie de gelada imobilidade que mal lhe permitia respirar. Tinha a boca seca, tão seca que parecia ter a língua colada ao paladar, e o coração lhe batia de uma forma estranha; umas pulsações intensas, gordas, tanto que estava começando a sentir-se mareada e com vontade de vomitar...


- Deus... -seu tio se moveu de repente.- Tenho que ir dizer-lhe a toda essa pobre gente que espera na igreja que...
-Não é necessário -o interrompeu Alfonso.- Já me ocupei eu. Pensei que seria... o melhor - concluiu, apesar de que a palavra lhe parecesse inadequada, dada a situação.
Naquele preciso instante, o ruído de um carro que se detinha frente à casa lhes indicou que a primeira chegada horrorizada da igreja acabava de produzir-se.
-Demasiado cedo, disse-se Anahi.- Ainda não estou preparada. Não posso olhar-lhes à cara e...
- Anahi!
Era a voz de Alfonso Áspera pela preocupação, e um segundo depois sentiu que alguém a segurava antes de que caísse ao solo para diante.
- Não quero ver ninguém -sussurrou, não estava inconsciente, mas lhe faltava muito pouco.
- Claro que não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava de joelhos diante dela, sujeitando-a contra seu peito, e o fino véu de tule cobria sua cabeleira de cabelo negro como o carvão que tinha caído cobrindo-lhe a cara. Alfonso tremia, percebeu vagamente. - É Sheila seu tio Thomas olhava desde a janela - tua tia, Any murmurou com suavidade. Quererá... Naquele momento a porta se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais