Fanfics Brasil - Cap 10 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

2191 visualizações Denunciar


- Não vou me casar contigo Alfonso, -lhe disse, apoiando-se pesadamente contra o lavabo.- Não penso salvar-te o pescoço a custa do meu. Não penso degradar-me submetendo-me a outro modo de exploração de um Herrera.
- Não pretendo explorar-te -protestou.
- Sim, sim é o que tu pretendes.


Levantou a cara para olhá-lo através do espelho, e depois ficou ali, contemplando o esvaziamento que era seu próprio e irreconhecível rosto.
As lágrimas começaram a queimar-lhe os olhos, e os cobriu com uma mão.
Alfonso a fez dar-se a volta e a abrigou entre seus braços, e Anahí o sentiu suspirar quando notou que ela se resistia às lágrimas.


- Não me fica nada... -sussurrou.- Nada...
- Mas isso cedo mudasse, -murmurou ele- Vem comigo, agora, Anahi -a animou com voz profunda.- Por agora só tu, eu e Dereck sabemos o que há nessa carta. Só nós três conhecemos a verdadeira razão de que hoje não tenha casamento. Nem sequer teu tio o sabe... só que decidiu não se casar contigo. Podemos dizer-lhes que meu irmão chegou a saber o nosso romance. Que tu e eu nos apaixonamos. Dereck não tentará desmenti-lo. Simplesmente se alegrasse de que tenhamos encontrado a forma de fazer-lhe sair desta enrascada. Os convidados já têm estado especulando por que preferiste ficar-te a sós comigo e não com outra pessoa. Digamos que nos vamos juntos para casar-nos numa cerimônia íntima e calma. E demos lhes algo ao que agarrar-se, Anahi... tenha um pouco esperança!
- Tudo está nas malas- contestou baixinho. -Não tenho nada que me pôr.
- Isso podemos arrumá-lo em seguida -contestou ele e a tensão abandonou seu corpo ao reconhecer em suas palavras uma rendição. Brevemente a abraçou para dar-lhe ânimos e depois a fez sair de novo ao dormitório; depois abriu a porta do corredor e Anahi viu todas suas malas.
- Qual queres que abra?


Anahi as olhou sem piscar. Seu enxoval. As roupas tinha ido comprando durante semanas só com o propósito de comprazer a Dereck.
Assinalou uma das malas e deu meia volta, porque a mera idéia de usar algo posto ali, a enchia de horror.


 


Se tinham marchado de sua casa sabendo que cedo se marchariam a desfrutar de seu cruzeiro sonhado na confiança de que sua sobrinha esta em boas mãos.
Mas, ainda que Alfonso podia tê-la salvado de ser etiquetada como uma noiva plantada no altar, equivocava-se em todo de que sua solução podia melhorar o estado de seu orgulho, porque agora, aos olhos de todos aqueles que lhe importavam, era ela quem tinha deixado plantado ao noivo e não ao invés. Ademais seguia sentindo-se utilizada, enganada e recusada. E nenhuma mentira, por bem apresentada que estivesse, poderia aliviar a terrível sensação de perda que estava sentindo.


 


O carro se deteve e abriu os olhos para encontrar-se frente à elegante mansão dos Herrera, num dos bairros mas prestigiados de Londres. Sem dizer uma palavra, Alfonso desceu do carro, abriu sua porta e a ajudou a descer para conduzi-la no mesmo silêncio até uma casa na que nunca se havia sentido bem recebida.


Ao entrar ao recebedor, uma mulher de curta estatura e cabelo encaracolado, no rosto o vivo retrato da preocupação, acercou-se a eles.


- Senhor Herrera lhe -saudou, agitada.- Como me alegro de que já está em casa. O telefone não deixou de soar... -como se as palavras da mulher o tivessem conjurado, o aparelho começou a soar. - Todo mundo quer falar com você. Dizem que seu irmão plantou a sua...


Então viu Anahi, meio oculta depois de Alfonso, e se pôs corada como um tomate primeiro e pálida como o papel depois.


- Deus meu, sinto muito. Eu...
Alfonso fez um gesto de impaciência.
- Desligue esse maldito telefone, senhora Clough! -ordenou-lhe de má vontade, e se voltou para passar um braço pelos ombros de Anahi e guiá-la para o andar de cima, a uma habitação que só podia ser sua estadia privada, a julgar pela absoluta masculinidade do lugar.
- Senta-te lhe -disse, assinalando um cadeirão de pele marrom junto a uma antiga chaminé.- Não demorarei. Só quero tirar esta roupa.


E desapareceu por outra porta, deixando-a com a mirada fincada no cadeirão. A mente lhe tinha ficado em branco. Tentou mover-se, mas não pôde...não podia recordar que fazer para conseguir que os músculos se movessem. Sentia os músculos da cara rígidos, e lhe doíam os ombros pela tensão. As têmporas lhe palpitavam, tinha o estômago revolto e sentia os olhos arder, não pelas lágrimas, senão por um calor seco.


Ouviu o ruído do água ao cair e o reconheceu como o chuveiro, mas isso foi tudo. O tempo foi passando e o silêncio da habitação não fez melhor a ela. Com os braços caídos ao longo do corpo, os dedos das mãos extra friamente pesados. As comissuras de lábios também para abaixo, como se um peso atirasse delas.


Seguiu olhando o cadeirão, imóvel.


Alfonso voltou e parou em seco ao vê-la. O cheiro de sabonete mas-culino impregnou o ar enquanto a olhava atenciosamente com o cenho franzido.


- Anahi -a chamou, pronunciando cuidadosamente seu nome.


Ela não se voltou... não pôde fazê-lo. Era incapaz responder. Um peso se tinha apoderado de suas pernas, fincando-as, transfor-mando- as em dois pedaços de madeira fincadas no solo. A cabeça lhe pesava também; tinha a sensação de que alguém a pressionava em todo o alto.


Alfonso se acercou a ela e o perfume de seu sabonete se acentuou. Era uma sensação muito estranha, aquele peso paralisante que tinha bloqueado tudo salvo seus sentidos, que pareciam funcionar bem: o olfato, o ouvido inclusive o tato parecia intacto quando ele a sujeitou pelo queixo para poder estudar seu rosto. O viu franzir ainda mas o cenho. Viu como a preocupação escurecia seus olhos cinzas. Tinha-se banhado e se tinha vestido com uma camisa azul e umas calças de linho informais que se lhe cingiam perfeitamente a cintura.


- Vais desmaiar? perguntou-lhe baixinho.


"Sim", pensou. <Creio que sim> . E fechou os olhos no mesmo instante em que sentiu que o peso de seu corpo se deslocava para ele. Alfonso a sujeitou, amaldiçoando entre dentes ao levantá-la nos braços, e uma vez mais sentiu que o homem que lhe tinha arruinado a vida a levava nos braços a uma enorme cama da habitação contí-gua onde a deixou antes de desaparecer em outra habitação que só podia ser outro banho, a julgar pelo som do água ao correr.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltou com um copo de água e uma toalha, que lhe aplicou à testa. Suas maneiras eram delicadas e a toalha deliciosamente fresca. Sentir que sua coxa a roçava levemente resultava estranhamente reconfortante. - Recordas-me a uma boneca -lhe disse com secura.- Uma boneca de corda frágil e muito temperamental à que lhe tivessem tirado a corda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais