Fanfics Brasil - Cap 11 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

747 visualizações Denunciar


Voltou com um copo de água e uma toalha, que lhe aplicou à testa.
Suas maneiras eram delicadas e a toalha deliciosamente fresca. Sentir que sua coxa a roçava levemente resultava estranhamente reconfortante.


- Recordas-me a uma boneca -lhe disse com secura.- Uma boneca de corda frágil e muito temperamental à que lhe tivessem tirado a corda.


Abriu os olhos e sorriu debilmente.
Ele também sorriu. Era algo estranho, algo que não lhe tinha visto fazer antes e que mudava por completo a estrutura de seu rosto, suavizando suas linhas masculinas e duras e adicionando uma nova dimensão a sua pessoa que resultava muito inquietante, ainda que não tivesse podido dizer por que.
Fechou de novo os olhos.


- Quero que tomes isto...


Levantou de novo as pálpebras e viu que Alfonso lhe tinha acercado o copo de água e duas pílulas brancas na palma da mão.


- Não- se negou.- Não quero tomar soníferos.
- Não são soníferos -lhe assegurou.- São uns relaxantes muito suaves que se podem comprar na farmácia sem prescrição médica. Eu os tomo quando tenho que fazer viagens longas de avião lhe explicou. Não dormirás se não queres, mas te ajudas a relaxar. Estás tensa como a corda de um piano,- falou, e acariciou sua mão.


Foi uma surpresa: Não só sua carícia, senão descobrir que tinha as mãos apertadas em punho. Os braços, os ombros, o pescoço, as pernas...tudo tão carregado de tensão que a pressão lhe fazia tremer.


- Ademais, não penso dar-te a escolha -falou com suavidade, e antes de que ela pudesse fazer nada, ele lhe meteu os dois tabletes na boca.
A ponto de afogar-se com o água que lhe fez engolir a seguir.
- Sinto muito, -se desculpou ante sua mirada acusadora.- Mas precisas que alguém te empurre um pouco neste momento. Assim não tens que pensar.


Sim... nisso tinha que estar de acordo. Pensar era sofrer e no momento já estava sofrendo, e mais do que o necessário.
Com um suspiro que parecia brotar de um recôndito lugar de si mesma, voltou a fechar os olhos em espera que os tabletes fizessem o que tivessem que fazer. Sentia-se como essas pessoas que depois de sofrer um acidente de carro jogam a andar sem dar-se conta de que estão feridos.


Isso era o que tinha estado fazendo desde que a chegada de Alfonso reduzisse a cinzas seu mundo. E quando por fim encontrar-se o valor necessário para enfrentar se ao ocorrido, seria quando se afundasse por completo. E quando isso ocorresse, podia ver se envolta numa segunda colisão, uma que ia deixá-la tão agarrada entre os ferros que não poderia voltar a levantar-se.


- Não deveríamos fazer isto, -Alfonso murmurou com um fio de voz. - Não está bem. Não é...
- Não estávamos de acordo em que por agora vou ser eu o que se ocupe de pensar? -interrompeu-a, e apertou sua mão brevemente.
- Confia em mim, Any, -adicionou baixinho.- Prometo não te deixar na estacada.


Com um suspiro que indicou o final de sua pequena tentativa, voltou a afundar-se no silêncio. Alfonso ficou onde estava uns momentos mas, observando-a, e anahi se perguntou que estaria contemplando.


- Por que me desprezas tanto? -ouviu-se a si mesma perguntar. - Por Madeleine, ou por minha mistura de sangue?


- Como? -rugiu.- Te ouvi bem? Para valer me acusaste de racista?
Não tinha pretendido ofendê-lo, mas ao que parece o tinha conseguido.
- Nem sequer querias tocar-me -lhe recordou- , nem olhar-me, se podias evitá-lo. Que outra coisa queres que pense?
- Pois isso não, desde depois! -levantou-se da cama e ela se sentiu estranhamente perdida -E para valer crês que sou o bastante porco como para que me parecesse mal a relação de meu irmão contigo porque sejas de outra raça?


Era evidente que lhe resultava difícil digeri-lo.
Anahi fechou uma vez mais os olhos, demasiado agarrada por aquela espécie de apatia muscular como para poder fazer algo a parte de esboçar um sorriso.
Porque se não se tratava de preconceitos raciais, então, qual era a razão de que a detestasse dessa forma?


- Descansa! -disse ele.- Já falaremos disto mais tarde.


«Sim, mais tarde», concordou ela em silêncio. Já falariam de tudo o que tivesse que falar mais tarde...


 


 


 


 


 


 


-----------------------------------------


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKK vdd, tmb acho poncho lacra u.u Poncho é igual a vinho quanto mais velho mais delicioso u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Vondy4everponny: Manaaaaaaaaaa Já tava aki me perguntando por vc :3 Será q o poncho já gostava dela :o Ownnnn q bom q está achando isso *-*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 3     - Já está tudo arrumado. Alfonso entrou no salão com aquela forma sua de andar tão agressiva e que a Anahi começava a resultar-lhe muito familiar, e vê-lo aparecer lhe fez um dar um respingo sobre sua cadeira, pois tinha a sensação de que mal tinha saído quando já estava de volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais