Fanfics Brasil - Cap 12 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

1835 visualizações Denunciar


CAPITULO 3


 


 


- Já está tudo arrumado.


Alfonso entrou no salão com aquela forma sua de andar tão agressiva e que a Anahi começava a resultar-lhe muito familiar, e vê-lo aparecer lhe fez um dar um respingo sobre sua cadeira, pois tinha a sensação de que mal tinha saído quando já estava de volta.


A verdade era que mal tinha saído uns minutos nas últimas quarenta e oito horas. E cada vez que tinha podido desfrutar de um breve respiro de sua poderosa presença, ele lhe tinha assegurado que não demoraria mais do que segundos em voltar, certificando-se assim de que soubesse que não ia ter tempo de afundar-se na tristeza que a espreitava.


- Nos casaremos a manhã anterior a que teus tios se vão de cruzeiro.
- Ah!- Any empalideceu. Não deveria permitir que aquilo ocorresse, e Alfonso a olhou com severidade ao vê-la morder-se o lábio inferior.
- Dulce aceitou a atuar como testemunha por tua parte continuou. Quer que a chames, -e lhe disse que o farias um sorriso carregado de ironia distendeu de seus lábios.- Está preocupada por acha que te estou retendo aqui contra sua vontade, assim terás que a convencer de que não é assim... O farás? -Um desafio, sem dúvida.
- Eu...
- Tens algo adequado que pôr nessas malas que trouxemos? -perguntou-lhe quando ela fez ademanes de contestar a primeira pergunta verdadeira que lhe tinha formulado naquelas quarenta e oito horas, e a segunda a desconcertou por completo.
- Eu... sim... não... não sei...piscou várias vezes; -ainda tinha dificuldade para pensar.- Para... por que?
- Para casar-te comigo -suspirou afundando as mãos nos bolsos da calça.- Fizeste em farrapo teu vestido de noiva, recordas?


Sim que recordava, e aquela imagem a fez estremecer-se. Tinha desfeito seu precioso vestido diante dele, se havia ficado com-pletamente nua diante daquele homem, tinha vomitado diante de Alfonso, tinha-se deixado convencer para que ele ocupasse o lugar de seu irmão, tinha-lhe permitido que urdisse um montão de mentiras para enganar a sua família e levá-la àquela casa, que se tinha con-vertido numa verdadeira fortaleza desde o instante de sua chega-da. A enorme grade de ferro tinha permanecido fechada sem deixar passar a nenhuma visita, e o reduzido grupo de jornalistas que se haviam congregado à porta tinham sido ignorado por com-pleto.


Estava começando a dar-se conta de que era o homem com maior determinação que conhecia. Desde o instante em que atendesse a sua desgrenhada proposta dois dias atrás, não lhe tinha dado a mais mínima oportunidade de voltar atrás.


Se abria os olhos, ele estava ali. Não importava a hora do dia ou da noite que fosse: sempre estava ali. Sentado, de pé, passeando-se pela habitação como um animal engaiolado, até que ela abria os olhos; então começavam as ordens: levanta-te, senta-te, bebe-te isto, come aquilo. Dá-te um chuveiro, mete-te na cama, dorme-te. E se alguma vez a pressentia pensativa, apagava de sua cabeça toda idéia com um ladrido gutural de sua voz, um método quase cruel para conseguir que não pensasse em seu irmão.
"Dereck". Uma espécie de desolação se apoderou dela, roubando-lhe a matiz de cor que tinham colorido suas bochechas.


- Anahi!


Sua voz foi como uma chicotada para suas terminações nervosas, e se obrigou a enfocar o olhar para encontrá-lo diante dela, com seus olhos cinzas selecionando-a como laser, pulverizando tudo o que não fosse sua poderosa presença.


- Branco, -disse.- Quero que te cases comigo de branco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Pensa. Tens algo branco em alguma dessas malas? Branco. Tinha que se concentrar em branco, na roupa que compunha seu precioso enxoval. Então voltou a rir, com uma gargalhada que soou histérica. - Uma camisola branca de seda com uma bata a jogo. - Lhe disse, imaginando a si mesma tal e como se tinha visto no dia que o provou numa lingerie exclusiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais