Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA
- Pensa. Tens algo branco em alguma dessas malas?
Branco. Tinha que se concentrar em branco, na roupa que compunha seu precioso enxoval. Então voltou a rir, com uma gargalhada que soou histérica.
- Uma camisola branca de seda com uma bata a jogo. - Lhe disse, imaginando a si mesma tal e como se tinha visto no dia que o provou numa lingerie exclusiva de West End: Recordou o delicioso estremecimento de antecipação que sentiu ao ficar olhando seu reflexo no espelho de corpo inteiro da loja, vendo a si mesma como Dereck ia vê-la: o alvo pela pureza a seda pela sen-sualidade, a delicadeza de seu encaixe oferecendo uma sugestão do corpo nu que te esperava embaixo daquela camisola. Seus peitos redondos e cheios. A rigidez de seu estômago e sua diminuta cintura. A sedutora redondez de seus quadris e seu ventre plano. E a sombra escura de sua púbis.
- Suponho que não queiras que me ponha isso -concluiu, rindo outra vez.
Alfonso franziu o cenho.
- Não, suponho que não -e se voltou de costas. – Chama a Dulce -lhe ordenou .- Pede-lhe que escolha algo adequado para ti e que te traga amanhã. Nem tu nem eu podemos arriscar-nos a sair dessas malditas portas até que todo este assunto tenha terminado.
E passando uma mão pelo cabelo, saiu da habitação. Foi então quando Anahí se deu conta de repente de que tudo aquilo tinha que estar sendo tão duro para ele como para ela. .
Bem, quase. Ele não tinha perdido à pessoa que amava... simplesmente ia casar-se com alguém a quem não queria.
Seguindo suas instruções, chamou a Dulce, ainda que a verdade é que ainda não estava preparada para falar com ninguém, e talvez ainda menos com sua amiga, que sabia bem o cegamente apaixonada que tinha estado de Dulce.
- Que está passando, Anahi? -perguntou-lhe Dulce quanto reconheceu sua voz.- Pelo amor de Deus, Anny, que vais fazer? Não podes substituir a um irmão com o outro! Vai ser um desastre!
"Minha vida já é um desastre", pensou, e fechou os olhos ante a ameaça nunca longínqua das lágrimas.
- É o que quero - disse Anahí. - O que ambos queremos.
- Mas se nem sequer te agrada Alfonso! -gritou, enfadada e agoniada ao mesmo tempo.- Até me disseste uma vez que te dava um pouco de medo!
- O que temia era o que me fazia sentir -discutiu. Quase era a verdade, porque sempre tinha tido a sensação de que Alfonso era uma ameaça para sua felicidade.
- Porque te estavas apaixonando dele?
"Apaixonar-me" Que é o amor? , perguntou-se.
Já não o sabia, pensou.
- Sim -contestou.
- E agora vais casar com ele no lugar de Dereck.
- Sim -repetiu.- Deverias sentir-te aliviada e não enfadada. A ti dereck nunca agradou.
- É astucioso como um zorro. Alguém que sorri tanto como ele tem que estar ocultando algo, mas jamais me teria ocorrido pensar de que era outra mulher.
Suas palavras lhe doeram.
- O qual vem demonstrar que foi uma sorte que tenhamos escapado por um fio, não te parece? -burlou-se com amargura, recordando, como sem dúvida estava fazendo Dulce, o manchete do jornal da senhora Clough.
Os irmãos Herrera mudam as noivas no maior escândalo amoroso dos últimos tempos. Que montão de mentiras. Alfonso não estava apaixonado dela e Madeleine nunca tinha sido noiva sua. Mas agora era mulher de Dereck. O mesmo artigo informava de que Dereck Herrera e Madeleine Steiner se casaram só uma hora depois de que Dereck devesse ter se casado com Anahí Portillo.
O que queria dizer que Dereck tinha planejado deixá-la plantada diante do altar muito antes de molestar-se em dizer a seu irmão que já não a queria.
- Terias tempo de comprar-me algo adequado para amanhã? -perguntou-lhe a Dulce, obrigando-se a pensar em outra coisa.
A leitura do artigo tinha sido o único momento no que tinha corrido sério perigo de sair daquele estado de choque depois do que se ocultava, mas Alfonso o tinha impedido. Depois de fazer empalidecer à senhora Clough tão só com a mirada por ter-se ocorrido trazer aquele jornal, tinha-a levantado da cadeira para levá-la a seu escritório, sentá-la diante de um computador e entregar-lhe um manuscrito de umas vinte páginas.
- Sabes utilizar um processador de textos, não é verdade? -tinha-lhe perguntando, parodiando depois seu gesto de surpresa. - Pois escreve. Preciso desse documento pronto para antes do almoço.
- Sim, claro que posso sair para comprar- te o que queiras -a voz de Dulce parecia irreal desde um lugar fora do tempo. Mas me agradaria que te tomasses um pouco mais de tempo para pensar em tudo isto adicionou. - Não quero que vá saltar da fogueira para cair no fogo... Tu pensaste bem?
Por suposto que o tinha pensado. Nas escassas oportunidades nas que Alfonso lhe permitia pensar, claro, já que o dia anterior todo ti-nha passado enterrada numa verdadeira montanha de trabalho que ele lhe tinha facilitado.
Mas pensar não lhe ajudava. Nada lhe ajudava. Simplesmente não lhe importava o que pudesse ocorrer-lhe.
- Quero lhe disse, mas as palavras lhe pareceram carentes de significado. É a ele a quem quero, e não me o estragues.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está bem -suspirou Dulce.- Nos veremos amanhã. A escolha de Dulce foi um traje de jaqueta de Mondi, com a linha severa que caracterizava à assinatura desde fazia tempo. A saia era curta e cingida, e a jaqueta desenhava as curvas de Anahi até o quadril era abotoada com botões dourados estilo militar, de acordo com o enfeite dos punhos e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04
Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02
Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta
-
franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56
ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44
Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus
-
vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36
Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18
Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!
-
debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00
Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!
-
vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18
Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3
-
debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21
Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!
-
vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06
EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio