Fanfics Brasil - Cap 14 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

1104 visualizações Denunciar


- Está bem -suspirou Dulce.- Nos veremos amanhã.


A escolha de Dulce foi um traje de jaqueta de Mondi, com a linha severa que caracterizava à assinatura desde fazia tempo. A saia era curta e cingida, e a jaqueta desenhava as curvas de Anahi até o quadril era abotoada com botões dourados estilo militar, de acordo com o enfeite dos punhos e o decote.


- Não tinha blusa. - O estilo da jaqueta não deixava lugar para ela, e o longo da saia parecia adicionar uns poucos centímetros às longas pernas de Anahi, cobertas pela mais delicada seda branca.
- Demasiado curta? -perguntou-lhe a Dulce, atirando-se quase sem dar-se conta do baixo da saia.
- Estás de gozação? -replicou Dulce, pondo-se junto a ela diante do espelho.- Alfonso terá que se conter quando te vê vestida assim.
- Estás maravilhosa, -Anahi adicionou com doçura . - Deslumbrante.


Mas ela não se sentia deslumbrante. A imagem que o espelho lhe devolvia parecia a de uma estranha. Como se aquela garota de enormes olhos azuis e cabelos loiros recolhido na nuca fosse outra pessoa.


De fato o único que reconheceu foi a delgada corrente de ouro que pendurava de seu pescoço, com seu pingente em forma de coração que continha as fotografias de seus pais.
Sentiu os dedos gelados ao roçar seu enfeite mais querido, e de repente as lágrimas brotaram para embaçar o reflexo.


- Por que choras?
Anahi piscou várias vezes, quase surpreendida de encontrar a sua amiga junto a ela.
- É normal que as noivas chorem um pouco, não?
- Claro. Até se lhes permite que estejam pálidas e que pareçam tristes - sua voz estava carregada de zombaria.- O único que tens que fazer é sorrir, e então pode ser que até acredite que para valer queres fazer isto.
-Não, -lhe rogou, afastando a mirada.- Não faças isto, Dulce. -Não poderia enfrentá-lo.
- Por que? Porque no fundo sabes que este... casamento, por não o chamar de outra maneira, não poderia suportar um exame detido?


O desespero se apoderou pela primeira vez desde fazia dias de seu peito, e ainda que tentou ocultá-lo, parte desse desespero assomou a seus olhos.


- Pelo amor de Deus, Anahi! -exclamou Dulce, sacudindo-a pelos ombros.
- Que demônios está passando aqui?


A porta do dormitório se abriu, e como se tivesse podido pressentir que seus defesas estavam a ponto de desmoronar-se, Alfonso entrou caminhando com arrogância, olhando a ambas.


Anahi sentiu primeiro calor e depois frio. Alfonso usava um singelo traje escuro com uma simples camisa branca e uma gravata de seda escura. Nada especial. Mas tinha algo nele, talvez a rosa vermelha que levava na lapela, que lhe fez conter o ar nos pulmões e que um arrepio lhe arrepiasse as costas.


- Anahi, estás preciosa, -murmurou com certa brusquidão.- Vamos?


 


 


 


 


 


 


 




Sorry gnt não deu pra postar na sexta mto corrido :/


Vondy4everponny: Não seeeeeeeei.. Qual será as razões dele?


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd :3 Ama? :o Hahahahahaha verá :3


Franmarmentini: Será??? A fic. vai responder se ele já conhecia ela antes ou não.., Não é de época mas a linguagem é bem culta.. tmb amoooooo hist. de época *---------*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como se estivesse em transe, assentiu em silêncio e caminhou para ele sentindo o protesto mudo de Dulce a suas costas. Naqueles dias de loucura, Alfonso se tinha feito tão indispensável para ela que não podia negar-lhe nada. Era a rocha à que se agarrava naquela galerna de destruição que se tinha apoderado dela. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais