Fanfics Brasil - Cap 15 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

1385 visualizações Denunciar


 


Como se estivesse em transe, assentiu em silêncio e caminhou para ele sentindo o protesto mudo de Dulce a suas costas.
Naqueles dias de loucura, Alfonso se tinha feito tão indispensável para ela que não podia negar-lhe nada. Era a rocha à que se agarrava naquela galerna de destruição que se tinha apoderado dela.


Como se ele o soubesse, tomou sua mão quanto a teve a seu alcance para colocá-la firmemente no arco de seu braço e sujeitá-la ali com sua própria mão.


Já estás a salvo, parecia dizer aquele gesto, e levantou a mirada para ele e sorriu. Foi um sorriso débil, sorriso afinal de contas, antes de sumir-se de novo naquela espécie de mundo do nada que estava sumida e deixar que aquele homem regesse seu destino.


Foi uma cerimônia civil breve, para alívio de Anahi que não se acreditava capaz de suportar nada mais. Seus tios estiveram presentes, e a beijaram e a abraçaram desejando-lhe toda a felici-dade do mundo, mas pareciam sumidos na mesma espécie de choque que ela.
Dulce foi mais direta. Aproveitou um momento no que Alfonso estava do outro lado da sala falando com um homem a que tinha apre-sentado como Christian, sua mão direita, para sujeitar a Anahi pelos ombros e obrigá-la a olhá-la nos olhos.


- Escuta-me bem -lhe disse.- Se precisares seja para o que for, não temas em me chamar. Entendido?
Anahí assentiu, e seus olhos se viram grandes, azuis e vazios.
- Obrigada -disse, e beijou a sua amiga na bochecha. - Não te preocupes comigo, Dulce, por favor -lhe rogou.- Alfonso cuidará de mim.
- Ah, sim? -replicou ela com ceticismo.- Mais vale do que seja assim, ou toda a família Herrera terá que se ver comigo.


Anahí se arrumou para sorrir. Ainda que Dulce não estava em posição de ameaçar a uma família tão poderosa como a Herrera, o significado de suas palavras estava claro: não a tinham enganado.
Não teve recepção alguma. Alfonso a conduziu rapidamente a uma limusine que os esperava à porta do cartório. Utilizou a desculpa de que tinham que tomar um avião, mas Anahi se perguntou se não seria mais bem porque sabia do que seu engano não poderia passar uma prova mais longa.


E o acesso da imprensa não ajudou. Os flashs das câmaras tinham estado deslumbrando os desde o momento em que saíram da casa de Alfonso, e não tinham deixado de fazê-lo desde então. Para quando o motorista da limusine se afastou dali, Anahi estava esgotada, já que o esforço por parecer a noiva feliz a tinha deixado exausta.


- Estás bem? -perguntou-lhe Alfonso, cobrindo suas mãos geladas.
Ela assentiu.
- Crês que sairá nossa fotografia em todos os jornais de manhã?
O tom de sua voz o dizia tudo.
- Isso depende de se ocorre ou não algum desastre entre hoje e a hora do fechamento das edições dos jornais. Nossa fotografia servirá para fazer-lhes vender suas tiragens se não surgir nada melhor.
- Como te arrumas para viver constantemente vigiado? -perguntou-lhe com um pequeno arrepio.
- Não costuma ser assim -contestou, e voltou a estremecer-se ao dar-se conta de que, naquela ocasião, a responsabilidade era sua.
- Sinto muito, -sussurrou.
- Por que ias ter que o sentir? -exclamou.- Não foi culpa tua, Anahi; senão minha.
- E de Dereck.


- Então, dos irmãos Herrera corrigiu ele, e pressionou um botão para subir o cristal que os separava do motorista baixa.- Assegure-se de tê-los perdido antes de dirigir-se ao aeroporto. Já tiveram oportunidade suficiente de tirar-lhe partido desta história.


O motorista assentiu e depois de olhar pelo retrovisor, tomou o carril exterior, girou à esquerda no seguinte semáforo e rapidamente à direita, como se dirigissem de novo ao domicílio de Alfonso, e o tempo todo sem deixar de observar pelo retrovisor. Depois de um instante, uma nova mudança de direção e tomaram o caminho de Heathrow.


- Só tens tempo de mudar de roupa antes de que embarquemos,-lhe disse Alfonso quando estavam já na sala de embarque de primeira classe, e depois de entregar-lhe uma bolsa, indicou-lhe onde estava o lavabo de senhoras.


Ela assentiu e voltou dez minutos depois vestida com uma camisa de algodão cor creme e umas calças torradas que a senhora Clough devia ter metido naquela bolsa, porque desde depois ela não o tinha feito.


Encontrou Alfonso apoiado na parede a escassos metros da saída do lavabo. Ele não se havia mudado, mas é que seu traje não era tão declaradamente nupcial como o dela. A rosa vermelha havia desa-parecido de sua lapela e em seu rosto havia voltado a aparecer aquela mirada dura e implacável que não havia visto durante toda a manhã.
Seus olhos brilharam de uma forma especial ao vê-la sair, e a sensação de intimidade que se desprendia daquela mirada a incomodou, simplesmente porque não a compreendia.


-Chegaremos tarde -lhe disse ao mesmo tempo em que lhe tirava a bolsa de viagem para levá-la ; a mirada tinha desaparecido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tomou-a suavemente por um braço para conduzi-la entre os demais passageiros. Seu passo era muito rápido e Anahi teve que se esforçar para não ficar atrás. Entraram no avião pelo corredor de embarque. Seus assentos eram os melhores da primeira naquele boeing 747, mas até que o avião não estivesse no ar, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais