Fanfics Brasil - Cap 17 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

8 visualizações Denunciar


O elevador no que viajava caiu inesperadamente dez andares. Abriu os olhos, e aquela horrível sensação de queda lhe deixou o coração no ar.


Então olhou a seu redor, incapaz de reconhecer o meio, e demorou uns minutos em conter a desolação que tinha experimentado para poder interessar-se pelo que ocorria em torno dela. A cabine estava as escuras, e o longínquo ronco dos motores mal perturbava a quietude que os rodeava. Alguém tinha recostado seu assento, tinha-a coberto com um cobertor fino e tinha colocado um travesseiro junto a sua bochecha. As persianas estavam baixas, mas lhe bastou com jogar uma rápida olhada para comprovar que estava tão escuro fora como dentro.


Girou a cabeça devagar e se encontrou com o rosto adormecido de Alfonso. Sua inesperada proximidade a obrigou a conter a respiração. Não tinha esperado encontrá-lo dormindo. Durante os últimos dias sempre o tinha visto alerta, e lhe resultou bastante desconcertante vê-lo assim.


Como o seu, seu assento estava reclinado, e seu rosto moreno girado para ela. Tinha-se tirado o terno, e a gravata também tinha desaparecido. Os botões superiores da camisa estavam desabotoados e tinha subido as mangas, de maneira que deixavam a descoberto o pêlo escuro que cobria seus antebraços. Tinha as mãos entrelaçadas sobre o estômago, e a aliança de ouro que ele tinha feito questão de que lhe pusesse brilhava delicadamente em sua mão esquerda.


Então olhou suas próprias mãos, enlaçadas da mesma maneira, e estudou aquela outra aliança igual a dele.


Casada com um estranho.


Que pensaria ele? Que pensaria para valer sobre aquela desgrenhada relação na que tinham embarcado?
Seu rosto não revelava nada, como era habitual nele. Ainda estando em repouso, seguia mantendo seus pensamentos a bom arrecado. No entanto, com seus olhos cinzas como o inverno ocultos depois das longas pálpebras, seu aspecto era diferente, mais amável, com as linhas que o sonho apagava ao redor de seus olhos. Inclusive sua boca parecia mais suave, mais amável, e a linha de seus lábios lhe pareceu surpreendentemente sensual.


Surpreendente porque nunca tinha pensado nele desse modo. Mas estava começando a sentir que algo se acordava dentro dela, algo como o atrito das gemas de uns dedos na cintura, e seu coração deu um doloroso salto.


- Não. -Fechou os olhos para bloqueá-lo... para bloqueá-lo a ele. Alfonso podia ter-se convertido num ser indispensável para ela naquele momento, mas não queria sentir nada por ele. Já tinha bastante traumatizadas suas sensações.- Dereck. -Um sussurro se escapou de seus lábios, triste e dolorido.
- Estás acordada?


Abriu os olhos para encontrar-se com aquela mirada cinza e menos inquisitiva na escuridão.


Para valer era capaz de saber em que momento repensava em seu irmão? Era incrível a forma em que se as arrumava para interromper seus pensamentos cada vez que chegava a conjurar o rosto de Derrick ante seus olhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim contestou. Que horas são? - Umas oito horas contestou, depois de conferir o relógio. Não está mau. E com um gesto da mão, afastou uma mecha de cabelo perdido de sua bochecha. Aquilo a sobressaltou, e não porque a tivesse tocado, senão porque havia voltado a sentir essa sensação no estômago. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais