Fanfics Brasil - Cap 2 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

2168 visualizações Denunciar


Alfonso estava de joelhos diante dela, sujeitando-a contra seu peito, e o fino véu de tule cobria sua cabeleira de cabelo negro como o carvão que tinha caído cobrindo-lhe a cara. Alfonso tremia, percebeu vagamente.
- É Sheila seu tio Thomas olhava desde a janela - tua tia, Any murmurou com suavidade. Quererá...
Naquele momento a porta se abriu de par em par e Any começou a tremer violentamente. Alfonso amaldiçoou entre dentes e se moveu para poder encolhê-la melhor entre seus braços e protegê-la do ar do salão.
Any! gritou sua tia, quase histérica. Minha menina!
- Não gemeu ela contra o ombro de Alfonso. Não...
Não ia poder suportá-lo. Não ia ser capaz de resistir a dor de sua tia, nem o de seu tio... nem sequer o seu próprio!
Alfonso deve pressenti-lo porque se pôs em pé, levando-a colada a ele, e a tomou nos braços, de maneira que seu rosto, frio como o gelo, ficou colado a seu pescoço quente e tenso.
- Se desmaiou – mentiu. Seu quarto, senhora Lester... diga-me onde fica seu quarto.
- Any...


Sua tia Sheila, sua serena e doce tia Sheila, que raramente permitia que as calmas águas que rodeavam sua vida se alterassem, veio-se abaixo por completo, desejando-se cair numa das cadeiras para jogar-se a chorar desconsoladamente. Seu tio Thomas se acercou a ela enquanto Alfonso, murmurando algo entre dentes, saiu da habitação sem esperar a que lhe indicassem aonde devia dirigir-se.
O recebedor estava cheio de gente. Any sentiu sua horrorizada presença ainda que Alfonso manteve seu rosto oculto, ignorando a todos, subiu as escadas como um escalador, empurrado pela adrenalina.
Que alguns dos presentes continham a respiração, e também a voz de Dulce, que perguntava algo com brusquidão. Alfonso lhe contestou, mas Any não entendeu suas palavras.


- Que quarto?


Sua voz soou rude, o bastante como para conseguir penetrar a emaranhada que a rodeava, mas ainda que tentou concentrar-se na pergunta, não conseguiu encontrar a resposta. Não sabia onde estavam. Com outra maldição entre dentes, Alfonso abriu uma porta com o pé; e depois outra, e outra, até que encontrou uma habitação que só podia ser a da noiva por toda a parafernália nupcial que estava espalhada por toda parte. Uma vez dentro, sentou-a aos pés da cama e fechou de uma vez a porta.
O silêncio os engoliu então, o mesmo silêncio denso e duro que os tinha engolido no salão depois que Alfonso lhe entregasse a nota.
Ele ficou imóvel, contemplando sua cabeça baixa, e de repente se acercou a ela e atirou do véu de tule que ainda lhe estava posto. Sem fixar-se na quantidade de grampos que sujeitavam seu cabelo, rasgou-o e o atirou ao solo.


- Sinto muito. -murmurou- Mas não posso...


E se afastou dela com os punhos metidos nos bolsos.
A cabeça começou a doer-lhe pelos arranhões das forquilhas, mas não lhe importou. Quase agradeceu sentir essa dor porque assim soube que ainda estava viva. E até compreendia por que devia tê-lo fato. Tinha que resultar patética, sentada ali com seu vestido de noiva enquanto seu noivo fugia em direção contrária.
De repente a realidade lhe golpeou na cara, e um asco que brotava sem saber de onde a empurrou a por-se em pé; a carta, que ainda seguia levando no punho fechado, caiu ao solo esquecida enquanto ela tentava cega de raiva a tirar as diminutas pérolas que fechavam o corpo do vestido por diante.


- Ajuda-me! rogou-lhe desesperada, com as mãos e o corpo inteiro tremendo, a expressão que até então tinha sido de aturdimento transformada num ódio torturado.


A seda se rasgou ao tirar, mas não lhe importou... de repente, sua maior preocupação era sair daquele vestido, desfazer-se de todo to que pudesse conectá-la, ainda que fosse remotamente, com Derick ou com o dia do casamento.


-Ajuda- me, pelo amor de Deus!
- Não posso, Anahi!
Alfonso parecia surpreso, e essa surpresa lhe fez olhar-lhe.
- Por que não? perguntou-lhe sugerindo uma condenação. Fizeste tudo o que podias fazer para destroçar-me este dia. Por que não podes ajudar-me a destroçar este vestido?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu repentino ataque o obrigou a retroceder, e um músculo tremeu em sua mandíbula apertada. Seus olhos gases se escureceram ao querer dizer algo, e Anahi o desafiou erguendo-se, desafiando-o a que negasse o que acabava de dizer. Mas Alfonso não podia fazê-lo, e apertou os dentes. Deixando-se levar por uma nova onda de violência interior, Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais