Fanfics Brasil - Cap 24 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

1014 visualizações Denunciar


- Seja boa e começa a vestir-te -lhe disse quando se voltou já para ir contestar.- Fez-se tarde, assim vou pedir que nos subam a comida à habitação. Dez minutos, Anahi, -concluiu.


Não era de estranhar que fosse um brilhante homem de negócios, pensou ao ficar olhando o espaço vazio que tinha ficado no lugar que antes ocupasse Alfonso. Era capaz de ganhar qualquer discussão sem ter que se esforçar.


E o melhor seria de que não o esquecesse nunca, disse-se deixando-se cair sobre a cama. Trabalhando para a Corporação Danvers, teria tido que ser surda e cega para não saber tudo do homem que lhe pagava o salário. E não é que tivesse tido oportunidade de vê-lo no gigantesco arranha-céu que albergava os escritórios de sua companhia. Exceto uma vez, antes de que tivesse conhecido a Dereck.


Um dia no que se encontrou acidentalmente misturada numa coluna de homens que saíam de uma das plantas executivas do edifício. Caminhava ela pelo corredor carregada com um monte de papeis que havia recolhido no departamento de arquivo; e não tinha tido oportunidade de por-se um lado diante a manada de trajes com gravata que se lhe tinham vindo em cima. Um daqueles homens com aspecto quase de touro e um cenho de poucos amigos lhe tinha golpeado com tanta violência no braço ao passar que os papeis tinham saído disparados para um lado e ela para outro.


Aquele pedaço de bruto nem sequer se voltou para desculpar-se, senão que foi Alfonso, o mesmíssimo Alfonso, quem se deu a volta para ver de onde provia o estrondo, quem tinha retro-cedido para desculpar-se pelo acidente e quem lhe tinha perguntado se encontrava-se bem.


O golpe a tinha deixado quase sem respiração e o fato de que reconhecesse imediatamente ao grande chefe branco a tinha feito enrijecer.


Esperou que saísse depois de contestar-lhe num murmúrio quase ininteligível que se encontrava bem; de fato tivesse desejado que fosse assim, mas não, senão que ele também se pôs de cócoras, de maneira que as calças escuras se esticaram sobre suas coxas de atleta para ajudá-la a recolher os documentos e metê-los de novo em suas pastas correspondentes.


 


 


 


 




Debaya: Vdd KKKKKKKKKKKKKK Tomara q eles se entendam né? Ai fico super feliz cm vc falando isso *-* Ciúmes?? hmmmmmmmm..


Vondy4everponny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hmmmmm mana vc bem q queria tá no lugar da anny ne? KKKKKKKKKKKKK


 


 


É né poncho conhecia anny antes :3 .. Antes até do Derrick :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E isso tinha sido tudo, aparte de sussurrar-lhe um agradecimento justo antes de que ele voltasse a pôr-se em pé. Tinha sido então quando seus olhares se tinham cruzado. Só uma breve fração de tempo na que o mundo pareceu deter-se ao mesmo tempo em que ele fincou seus olhos cinzas nela. Depois, e depois de uma leve inclinaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais