Fanfics Brasil - Cap 25 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

1681 visualizações Denunciar


E isso tinha sido tudo, aparte de sussurrar-lhe um agradecimento justo antes de que ele voltasse a pôr-se em pé. Tinha sido então quando seus olhares se tinham cruzado. Só uma breve fração de tempo na que o mundo pareceu deter-se ao mesmo tempo em que ele fincou seus olhos cinzas nela. Depois, e depois de uma leve inclinação de cabeça, Alfonso deu meia volta e se uniu à horda de impacientes homens de ternos.


Anahí se tinha imaginado que aquele seria o final do incidente, mas para surpresa sua, várias horas mas tarde, o mesmo homem que a tinha atropelado no corredor se acercou a sua mesa a desculpar-se, algo que a tinha deixado atônita perguntando-se quem o teria en-viado e, sobretudo, como a teria encontrado, já que ela era só uma secretária mais entre o exército de secretárias que enchiam todas as mesas daquele andar.


Foi umas semanas mais tarde, quando a enviaram a realizar um trabalho urgente para Dereck, e precisamente durante o encontro em que ambos descobriram a atração que sentiam o um pelo outro, quando ele se referiu ao incidente e lhe contou que Alfonso tinha subido pelas paredes com aquele tal Lack Mellor, falando diante de todos os demais que se não era capaz de ter uns mínimos modos, não sabia que demônios fazia trabalhando para ele.


Então não tinha concentrado no fato de que só Alfonso se tinha preocupado o bastante como para deter-se. Só Alfonso o tinha considerado como algo mais do que o estrépito incidente, que era como dereck parecia considerá-lo também.


Dereck. Um peso lhe achatou o peito. dereck, o mais jovem e atrativo dos homens Herrera, o menos complicado, o mais jovial.
E também o mais superficial, o mais egoísta, o mais...


- Anahi!


Aquela voz áspera chamando-a do outro quarto lhe abriu os olhos.


- Já vou! -contestou, levantando-se imediatamente da cama lutando contra uma mistura de fadiga e tristeza.


Olhou então a cama e imaginou duas cabeças de cabelo escuro sobre os travesseiros de um alvo imaculado.


- Não, -sussurrou.- Nunca. Alfonso não me quer para isso. Eu sei.


E com essa tranqüilidade se vestiu, decidida a comportar-se com a mesma frialdade que o no referente àquela situação.


Ainda que fazê-lo lhe custasse a vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um garçom deixava o carrinho da comida junto à mesa justo quando ela entrou no quarto contíguo. Atraída pelo delicioso aroma do café recém feito, acomodou-se à mesa, evitando cuidadosamente o contato visual com Alfonso. O telefone soou de nove enquanto se servia uma xícara e foi só quando Alfonso caminhou at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais