Fanfics Brasil - Cap 28 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

11 visualizações Denunciar


CAPITULO 5


 


 


Aquela foi uma tarde de prova, ao menos pelo fato de que Alfonso estava decidido a encher até o último minuto.
Descartou a idéia de utilizar um dos carros com motorista do hotel e decidiu viajar de metrô, o que resultou toda uma experiência para Anahi, vezeira ao velho metrô de Londres, mas o teria desfrutado mais se não estivesse tão cansada... e se a última cena do hotel não tivesse criado certa tensão entre eles.


Seu escritório de Hong Kong estava situada num edifício que bem poderia ser um foguete espacial criado por Julio Verne, e Anahi sentiu que o estômago lhe ficava no andar sob quando o elevador subiu rápido como o raio até o andar trinta. As portas se abriram e se encontrou olhando à mulher de traços orientais mais bela que tinha visto nunca.
Sorrindo a modo de boas vindas, dirigiu umas palavras em chinês a Alfonso, quem lhe contestou no mesmo idioma. Depois olhou a ela com curiosidade.


- Any, apresento-te a Sara Ling, nossa diretora de operações para o Longínquo Oriente. Sara Ling, minha esposa, Anahi.
A mulher não pareceu surpreender-se, e se inclinou educadamente.
- Me alegro de conhecê-la, senhora herrera -disse com uma voz suave e de precioso sotaque.- Minha felicitação para ambos.
- Obrigada. -contestou Anahi, mas se sentia como uma moeda falsa.


Felizmente Alfonso tomou as rédeas do encontro e começou com um verdadeiro bombardeio de perguntas enquanto a guiava por um corredor de elegantes alvos e cinzas até uma elegante habitação cujas paredes eram quase por completo de cristal.


Era um escritório suntuoso em seu desenho ultramoderno, mobiliado completamente em cinza. Carpete cinza, paredes cinzas, sofás de couro e cadeiras cinzas. Uma enorme mesa daquela mesma cor ocupava quase toda uma parede.


- Sim, um café nos viria bem -disse Alfonso, e com um sorriso e outra leve inclinação, Sara Ling saiu da habitação. - Não demorarei-lhe -prometeu Alfonso, levando-a até um dos sofás para que se sentasse.


Quanto esteve acomodada, sua atenção a abandonou, passando à grande mesa na que o aguardava uma pilha de expedientes perfeitamente alinhados.
Não era um homem atraente, decidiu observando-o concentrado nos detalhes de seu trabalho. Ao menos não o era no sentido clássico do termo. Dereck sim que o era, um homem verdadeiramente atraente com um perfil perfeito, enquanto a atração de Alfonso residia mais bem nas irregularidades de suas feições.


Seu nariz, por exemplo, era longo e delgado, com um detalhe no centro que indicava que devia, ter-se rompido em algum momento. Para confirmar essa teoria, tinha uma cicatriz ao lado do vulto, uma linha fina, branca e curta. Não tinha nada sinistro nela, mas no entanto sugeria que Alfonso não sempre tinha sido um homem que confiasse exclusivamente em sua força mental, que era o que fazia na atualidade. Ou que talvez tivesse empregado alguma vez a força.


Dereck não era um homem de fortaleza. Seu corpo era delgado mas sem que os músculos jogassem a perder a linha da roupa, enquanto a de Alfonso, ainda que cara e de corte perfeito, não podia esconder sua musculatura.
Postos um ao lado do outro, os irmãos tinham a mesma estatura, mas Alfonso ultrapassava fisicamente a Dereck em todos os sentidos: ombros mais largos, peito mais musculoso, pernas mais fortes...


Inclusive o cabelo era diferente. O cabelo loiro e liso de Dereck encaixava com a classe de homem que era, igual que o cabelo escuro e ondulado de Alfonso encaixava com sua personalidade.
dereck sorria muito com freqüência, enquanto podia contar com os dedos de uma mão as vezes que tinha visto sorrir a Alfonso. Também Dereck era mais jovem, ao menos dez anos menor que Alfonso, o qual lhe ajudava a julgar a vida sob um prisma diferente. No entanto...


Franziu o cenho. No entanto, que? Não tinha resposta para essa pergunta...


- Como é tua taquigrafia?


Anahi piscou várias vezes até que conseguiu enfocar a mirada, para encontrar-se com que Alfonso a estudava atenciosamente.


 


 


 


 


 




Sorry não ter postado sexta mas uma palavra explica ENEM :/ Enfim vamos aos posts


 


Debaya: KKKKKKKKKKKKK Vdd :/ Acho q ela não quer perceber isso sim :$ Tmb acho Poncho é Poncho u.u


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu... -A verdade é que sua taquigrafia era boa, muito boa, mas pode ser que na opinião dele, não fosse o bastante.- Normal, suponho. - O bastante como para tomar notas enquanto estudo estes documentos? - Suponho que sim -contestou, pondo-se em pé com certo nervosismo. - Bem. Obrigado. -Abriu uma gaveta e tirou um bloco de notas e vário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais