Fanfics Brasil - Cap 3 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

2080 visualizações Denunciar


Seu repentino ataque o obrigou a retroceder, e um músculo tremeu em sua mandíbula apertada. Seus olhos gases se escureceram ao querer dizer algo, e Anahi o desafiou erguendo-se, desafiando-o a que negasse o que acabava de dizer. Mas Alfonso não podia fazê-lo, e apertou os dentes.
Deixando-se levar por uma nova onda de violência interior, Anahi tirou o corpo do vestido e a rica seda se rasgou de parte a parte, lançando os diminutos botões em forma de pêra a todas partes; a cama, o solo, o tapete...
Alfonso ficou olhando um daqueles botões que foi aterrizar o seu pé enquanto Anahi se desprendia do vestido até ficar, de pé e tremendo, com o body de encaixe e as meias de seda.
Isto é pior do que uma violação murmurou entre dentes, abraçando-se.


- Deus,Anahi, não... contestou o, e deu um passo para ela com um braço estendido que depois deixou cair, consciente de que não podia dizer nada porque nada podia apagar a dor e a degradação que estava sentindo, e girou em direção à porta.
- Vou a... dizer-lhe a alguém que...
- Não! gritou ela, e Alfonso se deteve a um passo da porta. Não repetiu em voz mais baixa. Podes ir-te se queres, mas não quero que ninguém se acerque a este quarto.


Uma coisa era permitir que Alfonso presenciasse seu desabamento, já que tinha sido o portador da notícia e outra diferente era permitir que os demais também o presenciassem. Não queria ver ninguém. A ninguém. Nem a Dulce, sua melhor amiga, nem sequer a sua tia.
Não lhe importava estar em roupa de baixo diante dele. É mais, Alfonso se tinha oposto a ela desde o momento em que Dereck se a havia apresentado como sua...


- Não.


Pensar em Dereck atiçava a sensação de náusea e teve que respirar profundamente várias vezes para recuperar a serenidade. Apertava-se com tanta força os braços que poderia ter-se feito sangue com as unhas. Então sentiu algo frito roçar sua pele e se olhou a mão esquerda. Um diamante brilhou à luz, e de um puxão se o tirou do dedo e voltou a olhar a Alfonso .


- Dê lhe isso -atirando-lhe o anel aos pés.- Podes devolvê-lo quando voltares a vê-lo. Não quero voltar a vê-lo mais.


Com a imagem de Alfonso agachando-se para recorrê-lo, entrou rapidamente no quarto de banho da habitação, fechou a porta e se apoiou contra ela. Tinha uma sensação pesada em seu interior, como se todos os órgãos estivessem em colapso. Sentindo todos na boca do estômago.
Precisava de um banho. A pele lhe tremia de repulsão e precisava desesperadamente fazê-la desaparecer.
Foi tirar-se o body de seda branca quando viu um laço de cetim e encaixe azul pálido que levava na coxa, justo acima de uma das meias e um sorriso triste se desenhou em seus lábios ao pensar no ridícula que devia tê-la encontrado Alfonso
As lágrimas lhe cegaram a visão, lágrimas que seriam as primeiras de muitas outras que viriam depois, e se as secou com raiva antes de entrar na ducha. Com mãos trêmulas girou as torneiras e a água começou a cair. Anahi ficou imóvel, os olhos fechados, a cabeça para atrás, sem preocupar-se de se escaldava, desde que conseguisse apagar até o último vestígio da noiva.
Impossível saber quanto tempo esteve assim, porque não se permitiu pensar, nem sequer sentir, mas ao final do túnel no que a sumiu o recesso de sua mente, ouviu que chamavam à porta do banho, ouviu vozes, a de sua tia desesperada e aguda, a de Dulce, clara e preocupada.
Os murmúrios escuros de Alfonso se misturaram com ela, dizendo Deus sabe que. Nem o sabia nem lhe importava, sempre que conseguisse mantê-las afastadas dela. Depois, o silêncio voltou a cair, um silêncio sólido que acalmava o calor de seu coração e a ajudava a manter a cara sob o água do chuveiro.


Mais adiante teria tempo de sobra para suportar todas essas miradas de lástima. Aqueles minutos eram para si mesma, só para ela; uns minutos para tentar assimilar em que se tinha convertido: numa noiva plantada no altar.
Um nervo lhe tremeu na bochecha. A humilhação ocupava o lugar no que costumava assentar-se o coração. Que idiota tinha sido ao imaginar-se que Alfonso Herrera ia permitir que se casasse com seu irmão.
Tinha-o sabido desde aquele primeiro encontro, indo da mão de Dereck, que Alfonso ia fazer todo o possível para que rompessem.
Dereck... Uma imagem de seu rosto, sorridente e de feições suaves, apareceu-se diante seus olhos para atormentá-la. Como tinha sido capaz de fazer-lhe algo assim?


- Anny...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os nós que soaram na porta lhe fizeram dar um respingo, e esteve a ponto de escorregar no chuveiro ao ouvir aquela voz profunda ao outro lado. Assim que todas aquelas outras vozes preocupadas não tinham conseguido transpor à de Alfonso; também não tinha escapado como seu irmão. Seguia estando ali, ao outro lado da porta, disposto co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais