Fanfics Brasil - Cap 30 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 30

2037 visualizações Denunciar


- Crês que poderias transcrever-me tudo isso se eu encontrar um computador disponível?


- Por suposto. -Contestou; sentia-se bem mais cômoda com aquela relação chefe secretária que com a outra, bem mais íntima.
- Bem -Assentiu, e a surpreendeu tirando da última gaveta um computador portátil.- Utilizaste algum antes? -perguntou, e quando ela assentiu, deixou-lhe uns quantos cabos no colo.- Então o põe em ordem enquanto eu sirvo o café? -Se levantou e esticou os braços, de modo que Anahi não pôde evitar reparar nos músculos de seu torso. A boca se lhe ficou seca e baixou a mirada, porque uma estranha classe de peso se tinha apoderado de seus próprios músculos.


Devia ser o efeito da diferença horária, mas quando o deu uns passos, soltou o ar que tinha estado contendo sem dar-se conta e franziu o cenho. Não lhe agradava nada suspeitar que a cada minuto que passava ia reagindo com mais força ante o homem de carne e osso.


Para quando ele se acercou de novo à mesa, Anahi tinha já funcionando o computador. Tinha carregado o mesmo programa com o que trabalhava no escritório, assim que se pôs mãos à obra.
Trabalharam num cômodo silêncio durante um momento, ele lendo mais páginas daqueles relatórios e ela digitando. Era uma situação estranha, disse-se Anahi numa pequena paragem para tomar um sorvo de café. Ali estavam os dois, estranhos, inclusive inimigos até certo ponto, mas recém casados e em uma de mel ante os olhos dos demais. E no entanto, à primeira oportunidade, Alfonso a havia posto para trabalhar..


- Por que o sorriso? -Perguntou ele com sua voz profunda.


Alguma vez se lhe escaparia algo?, perguntou-se, surpreendida de vê-lo recostado em seu cadeirão observando a ela em lugar de concentrado em seu trabalho como lhe tinha suposto.


- Me estava perguntando que devem estar pensando teus empregados ao ver que me puseste a trabalhar-lhe -confessou.
- Preferiria saber que pensas tu de mim -contestou com suavidade.
Anahi baixou a mirada, consciente do rubor que lhe tinha as bochechas.
- Pois que és um negreiro -contestou, já que o melhor era tirar-lhe importância a sua pergunta.


Mas a cor seguiu em suas bochechas durante um bom momento, já que cada vez que levantava a vista, encontrava-o observando-a.


Era algo inquietante e problemático, já que lhe estava fazendo sentir algo estranho dentro, como se fosse uma mola a ponto de saltar à mínima provocação.
A diferença horária. Isso devia ser. "Vou voltar-me louca se não durmo" disse-se. "Isso é o que se passa".
Uma hora mais tarde, voltavam a tomar o elevador.


- Aonde vamos agora? -perguntou-lhe ao chegar à entrada e com a esperança de que voltassem ao hotel para descansar.
- Vamos comprar-te roupa.
- Mas Alfonso! -Estava tão cansada que quase não podia mover as pernas - Se acabas de comprar-me um montão de roupa nova! - Não preciso de nada mais.
- Há um shopping muito perto disse como se não a tivesse escutado. Podes comprar de tudo, desde Chanel a Joe Bloggs.


Duas horas mais tarde, sentaram-se num café estilo italiano do mesmo shopping para tomar-se um expresso que a ajudasse a seguir acordada.


- Creio que posso chegar a odiar-te -murmurou quando voltou a pilhá-lo olhando-a e sorrindo.- Por que estás fazendo isto? -E por isto se referia ao montão quase criminoso de sacolas de desenhistas que os rodeavam.- Não vou ter tempo de pôr-me tudo isto!
- Tinha que conseguir que seguisses acordada -contestou, aparentemente indiferente à quantidade de dinheiro que lhe tinha custado mantê-la desperta. - Esta noite não haverá calmantes, recordas?
- Não os preciso. Procura-me uma almofada e ficarei dormindo agora mesmo, com a cabeça apoiada na mesa. Por verdadeiro, quanto tempo levo desperta?
Olhou em seu relógio.
- Só passaram doze horas desde que acordastes no avião.
- Pois me parece uma eternidade.
- Toma o café lhe disse, -sorrindo.
- E também podes deixar de fazer isso -gritou.
Refiro-me ao de dar-me ordens como se fosse uma mascote.
Então fechou os olhos e o cinza de seu íris brilhou.
- Segues trabalhando para mim? -perguntou-lhe.
- Queres saber se sigo sendo empregada de tua empresa?
Ele assentiu, e depois ela.
- Tenho que voltar ao escritório dentro de três semanas.
- Então, deixa de discutir com teu chefe.
- Estou de férias.
A forma em que se inclinou sobre a mesa para tomar sua mão a sobressaltou.
- Estás de lua-de-mel -a corrigiu com suavidade, e a viu ficar pálida ao pensar em Dereck e não nele... Então soltou a sua mão. - E não dês um pulo cada vez que te toque adicionou.
- Sinto muito, -murmurou ela.
Alfonso suspirou irritado, mas Anahí teve a sensação de que ele estava mais irritado consigo mesmo do que com ela.
- Vamos! -disse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deveria ter sido um alívio chegar ao quarto do hotel, mas não o foi. Precisava desesperadamente ter um espaço de intimidade, sem a ameaça constante de Alfonso Herrera, mas ele não estava disposto a permitir-se. Obrigou-a a que pendurasse no armário toda a roupa nova. Fê-la sentar-se com ele no salão para ver a tv e a t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais