Fanfics Brasil - Cap 32 Irmão do Noivo

Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

693 visualizações Denunciar


- Eu...


Isso foi tudo o que pôde dizer. Sua estatura, o largo de seus ombros, a poderosa atração que exercia sobre ela aquele rosto duro e escuro a deixaram sem fala. Arrastou como pôde a mirada até seu próprio reflexo e olhou o vestido.


- É demasiado curto, -se queixou.- E demasiado justo.
- Tolices. É perfeito, -e com uma voz que lhe arrepiou a pele, adicionou - Tu és perfeita. Ou o serás quando tenhamos posto isto...


Acercou-se a ela. Ia vestido de negro, como ela, com uma gravata negra sobre uma camisa branca. Cheirava diferente, a algo cálido, almiscarado e sensual... e se encontrou de repente assustada por sua presença, por sua arrebatadora masculinidade.


Pelo poder de sua sexualidade.
Oh, Deus...


- Coloque! -disse, e lhe mostrou uma caixa de veludo.


Anahi ficou imóvel, e o sangue perdeu seu calor ao dar-se conta do que era. ``Não`` , pediu em silêncio. ``Não, por favor``.
Ao mesmo tempo, Anahi levantou a tampa e seu coração se estremeceu antes de cair-lhe como uma pedra ao estômago. Um anel de compromisso, não podia ser outra coisa, estava esperando no centro de uma almofada de veludo negro. Inclusive uma profana na matéria como ela reconheceu a qualidade do rubi central, escolhido num ninho de diamantes.


- A mão, por favor Anahi ! -disse ele, sem idéia do horror que ela estava sentindo por dentro.


Tal e como eram as coisas entre eles, uma singela aliança de ouro tivesse bastado, mas aquele... aquele maravilhoso anel sugeria bem mais. Demasiado.


Sugeria amor, romantismo, paixão. Era uma prova irrefutável e inconfundível de posse, no mais íntimo sentido da palavra.
Mas era mentira, uma terrível mentira... igual ao anel de diamantes que Dereck lhe tinha presenteado.


- Anahi? -insistiu ele ao não ver ela se mover.
Quando o olhou, seus olhos eram como pântanos de angústia e os lábios lhe tremiam.
- Por favor, Alfonso, -sussurrou,- não me obrigues a usá-lo.
- Por que não? -perguntou ele, surpreso.- És minha esposa. Supõe-se que deves usar meu anel.
- Sim, mas... -inspirou profundamente.- Mas não significa nada, não? explodiu, rogando-lhe com a mirada que compreendesse o que ia dizer. - Não posso usar algo tão especial como este anel e que não signifique nada!


Ele não disse nada durante um momento, senão que seguiu olhando-a até que ela temeu desvanecer-se porque a emoção não lhe deixava respirar.


- Também usaste o anel de meu irmão sem que significasse nada. -lhe disse, cruel.
Anahi fechou os olhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas não o sabia quando o aceitei. -sussurrou. - O que não vai ocorrer com este, -falou brutalmente,- assim que, dá-me a mão.. Aquele homem era tão sensível como um muro de pedra! - Anahi... Levantou por fim a mão e sentiu seus dedos suaves e cálidos colocar-lhe o anel. Depois o olhou em silêncio. A pedra lan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04

    Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo

  • ☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02

    Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta

  • franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56

    ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA

  • debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44

    Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus

  • vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36

    Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3

  • debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18

    Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!

  • debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00

    Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!

  • vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18

    Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3

  • debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21

    Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!

  • vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06

    EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais