Fanfic: Irmão do Noivo | Tema: Ponny, AyA
- Mas não o sabia quando o aceitei. -sussurrou.
- O que não vai ocorrer com este, -falou brutalmente,- assim que, dá-me a mão..
Aquele homem era tão sensível como um muro de pedra!
- Anahi...
Levantou por fim a mão e sentiu seus dedos suaves e cálidos colocar-lhe o anel. Depois o olhou em silêncio. A pedra lançava reflexos como se burlasse dela. O ar palpitou a seu redor com algo que lhe encheu os olhos de lágrimas.
Foi um pesadelo. Toda a noite foi outro pesadelo mais. Uma ronda longa e esgotante de felicitações e graças e, ainda pior, de miradas curiosas que se perguntavam por que Alfonso teria casado com a noiva de seu irmão.
E, acima de tudo, desde o mesmo momento em que se reuniram no elegante salão de um dos melhores restaurantes de Hong Kong, Anahi soube que estava fora, completamente fora de contexto entre aquela gente.
Eram quatro casais, incluídos eles. Britânicos residentes em Hong Kong. E todos eles da classe de Alfonso, o que interpunha toda uma geração entre ela e a conversa sofisticada e ocorrente que se desenvolveu em torno da mesa, deixando a ela como uma mera espectadora.
Os homens eram executivos de altos vôos, com um ar de poder e sucesso referendado por suas acompanhantes femininas. Elas eram mulheres formosas e caras, com um banho impecável de classe e estilo e um olho agudo para tudo o que ocorria a seu redor.
Não era de estranhar que Alfonso tivesse querido que fosse bem vestida. Ao lado daquelas mulheres devia parecer muito jovem e muito vulgar, e não é que elas lhe tivessem feito sentir-se assim deliberadamente; de fato tentaram que se sentisse a gosto com sorrisos e perguntas que a introduzissem em seu sofisticado círculo.
Mas se sentia demasiado estranha, demasiado tímida pare contestar com comodidade. E não serviu de nada naquela ocasião contar com a presença de Alfonso, porque o era tão extra não para ela como todos os demais, apesar de tê-la rodeada pela cintura enquanto tomavam um copo antes de jantar.
E apesar de sorrir cálidamente cada vez que a olhava... e apesar do que fez quando trouxeram seus copos para brindar a sua saúde. A fez colocar-se adiante dele, olhou-a aos olhos com uma intimidade que disparou seus sentidos, fez chocar seus copos... e a beijou.
Sentir sua boca, cálida e suave contra seus lábios com sabor de vermouth, fê-la tremer pela surpresa. Era só uma interpretação; sabia-o enquanto tentava não parecer estranha àqueles lábios. Alfonso estava atuando como o amante carinhoso enquanto ela... enquanto ela ficava confusa pela breve explosão de prazer que tinha experimentado.
A mudança de horário. Voltou a jogar a culpa à mudança de horário enquanto ficava de pé, com a mirada baixa para que ninguém pudesse adivinhar o que estava passando em seu íntimo.
Mas não. Já tinha sentido aquela sensação outras vezes. O dia que a apresentaram a Alfonso como a futura esposa de seu irmão. Então tinha sido como uma descarga, como uma chicotada de medo que a tinha deixado imóvel e precisada da proteção da presença de Dereck.
No entanto, Dereck não havia resultado ser o protetor que ela tinha imaginado, e a ira que tinha percebido então nos olhos de Alfonso não devia estar dirigida a ela, senão a seu irmão e à desastrosa situação que devia ter visto espreitar no horizonte por culpa do que estava fazendo.
E Dereck se tinha mostrado tão triunfal, tão... cheio de si mesmo ao apresentá-la a Alfonso. Foi naquele momento, ao ter a oportunidade de rememorar aquela cena, quando caiu na conta de que não era orgulho dela o que ele mostrava, tal e como tinha imaginado, senão que se tratava de uma vitória na batalha secreta que mantinham seu irmão e ele, e que devia ter que ver com Madeleine e o que Alfonso sabia sobre Dereck e ela.
- Anahi.
Levantou a mirada e a dor e o ressentimento que sentia para Dereck apareceu em seus olhos tão escuros. Alfonso o viu e fincou os dedos em sua cintura antes de beijá-la brevemente nos lábios a modo de castigo, um beijo que silenciou ao reduzido grupo de espectadores.
- Esquece-o -lhe sussurrou ao ouvido.- Dereck já não é teu, assim que já não podes seguir sonhando com ele!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí enrijeceu até as sobrancelhas. - Mas se eu não... - Creio que deveríamos dar de comer quanto antes a estes dois e deixá-los marchar. -caçoou um dos convidados. Alfonso se pôs a rir e Anahi desejou possuir aquele humor. - Afinal de contas, tecnicamente segue sendo o dia de nosso casamento, -disse.- E vai ser o mais lon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Le Postado em 19/06/2015 - 07:58:04
Eu fiquei APAIXONADA por essa web! Amei pq ela não foi aquele negócio clichê deles se conhecerem e se apaixonarem, foi mega diferente, arrasou, por mais fanfics assim!!!! Beijo
-
☆lenyponny☆ Postado em 16/06/2015 - 14:45:02
Ola eu já li essa fic eu ameiii linda história <3 <3 <3 e comentei pelo face eu ainda não tinha conta
-
franmarmentini Postado em 06/03/2015 - 16:43:56
ESSA FIC* FOI MARAVILHOSAAAAA
-
debaya Postado em 05/12/2014 - 00:02:44
Ah não!!!!!!! Não queria que acabasse nunca...ameeeeei a fic!!!!!! Los A perfeitos como sempre. Parabéns Mila. Pode me espera nas próximas fica q vou estar lá kkkk Bjus
-
vanessap. Postado em 04/12/2014 - 17:07:36
Ahhhhh, foi perfeita do começo ao fim sua fic!! Realmente maravilhosa! Parabeeeens!! Pena que ja acabou :( mas adorei ver os dois juntos no final *--* Beijooooos linda <3
-
debaya Postado em 03/12/2014 - 00:02:18
Eu sabia! Sabia q Alfonso nunca q ía trair a Anahi!!!!! Ai q lindooooooo...ele ama ela desde sempre e o otario do Dereck q quase estragou tudo!!!! Idiota...ansiosa pelos caps de amanhã!!!!! Posta mais Mila!!!!
-
debaya Postado em 01/12/2014 - 23:42:00
Não creio!!!!!!! Já tá acabando?!?! Puxa q puxa! Essa fic tá tão lindaaaaaaa... doida aqui pra saber o q Dereck tem pra contar agora...RS Fiquei desesperada com seu sumiço essa semana e a falta de posts! Posta mais gatita...senti falta Mila!!!
-
vanessap. Postado em 01/12/2014 - 17:24:18
Mas já vai acabar?! :( parece que começou ontem e já esta acabando :( Ta muuuito perfeita! Posta mais <3
-
debaya Postado em 27/11/2014 - 10:21:21
Milaaaaaaa!!!!!! Cadê tu mulher?!?!?! Não me deixa nessa agonia não! Eu não consegui comentar antes pq tô sem net em Ksa e o Android do meu cel deu pau...daí adivinha? Tive q levar na autorizada e zeraram meu bichinho...fiquei sem naaaaada! Mas agora pelo menos posso comentar kkk Los A estão me matando com essa briga louca com meias palavras, se resolvam logo!
-
vondy4everponny Postado em 26/11/2014 - 01:06:06
EITA PORRA, a coisa ficou séria. Dois doidos AyA viu,um acha que o outro ama outro e assim vai, mas que doidera KKKK Reta final ja? :/ Não creio